Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Confira as Notícias do Turismo do Pará - 01.02.2013


Paratur e Setur participam de coquetel promovido pela Abrasel/Pa


Denise Garcia - Diretora do Spazzio a Bordo, Carlos Figueira - 
Gerente de Promoção da Paratur, Ivana Nóbrega - Diretora do 
Spazzio Verdi, Antônio Filizzola - Gerente de Inteligência de 
Mercado da Paratur e Edith Nóbrega - Presidente da Abrasel/Pa
 A Companhia Paraense de Turismo - PARATUR e a Secretaria de Estado de Turismo -  SETUR participaram do coquetel de confraternização promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel/PA, na última quarta-feira, dia 30, na Caramelada Delicatessen, situado na Av. Brás de Aguiar. 
O evento aconteceu visando contribuir não só para o entendimento de novos objetivos e desafios da Abrasel/Pa, como também para informar aos seus associados e parceiros seus projetos em andamento, bem como os projetos dos parceiros para 2013, possibilitando para o futuro, uma melhor gestão de negócios, lucratividade e fortalecimento do segmento de alimentação fora do lar.
Fábio Haber -Coordenador da Belemtur, Edith Nóbrega -
Presidente da Abrasel/Pa, Carlos Figueira - Gerente de
Promoção da Paratur e Juliana Saraiva - Coordenadora
de Planejamento da Setur.
A PARATUR foi representada por Carlos Figueira – Gerente de Promoção e Antônio Filizzola – Gerente de Inteligência de Mercado, enquanto que a Juliana Saraiva – Coordenadora do Núcleo de Planejamento, Articulação Técnica e Institucional - NATI, foi representando a SETUR. Segundo Carlos Figueira, “esse momento é importante para a sintonia entre agentes públicos e privados, contribui para o fortalecimento de parcerias, além da construção de novas redes de contatos, fator fundamental para uma boa articulação no turismo”. 

Representantes de entidades públicas e da iniciativa
privada prestigiaram o evento da Abrasel/Pa.
A presidente da Abrasel/Pa, Edith Nóbrega, falou a cerca dos desafios e conquistas para o setor de bares e restaurantes no ano de 2012, expôs as ações do triênio de 2010/2013 e as metas para o próximo triênio de 2013/2016. Os parceiros da Abrasel/PA foram convidados a apresentar seus projetos, produtos e serviços que prometem render bons frutos para as empresas de setor de alimentação fora do lar e ao trade turístico.


Estiverem presentes no coquetel: AMBEV, ECOLAB, MARIZA ALIMENTOS, PARATUR, PARAGÁS, SETUR, SEBRAE E RESIPLAN AMBIENTAL.

Texto: Aine Busman - GEC - PARATUR
Fotos: Marivaldo Pascoal/PhotoBrasil

Nenhum comentário: