Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 2 de maio de 2018

RECEBA ESSA BENÇÃO!

Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima." 


Gosto da presença dele aqui em meu trabalho ... mas ele insiste em te visitar também!
    Cuide dele com carinho por favor !!!
cid:1.2945425106@web30201.mail.mud.yahoo.com
           Que Ele chegue em sua residência/trabalho, 
levando tudo aquilo que você está querendo e precisando. 
São os meus votos. 
Ele chegou aqui após o jantar ... 
Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você. 
Quando Ele chegar aí, por favor, 
O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado. 
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo. 

Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.   
Caminhando por Jesus. 
Diga uma oração e passe a outros. 
A nossa missão é amar e espalhar amor pelo mundo. 
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém. 

Ore assim: 

Senhor! 
Esteja sempre à minha frente para  iluminar os meus caminhos! 
Esteja sempre atrás de mim para me proteger! 
Esteja sempre ao meu lado para me acompanhar! Amém! 
Quando repassar ponha em  "assunto " o local de onde Ele está partindo.   
Deus tem visto suas Lutas e diz que elas estao chegando ao fim 
Uma benção está vindo em sua direção. 
Compartilhe essa mensagem com outros amigos para que estes venham a receber a presença de Deus.

Nenhum comentário: