Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 14 de maio de 2018

MATERIA DE JOVINO NUNES DE ALENCAR - dIA 14 de maIO 2018

Atenção!
BANCO DO BRASIL ESTÁ PIORANDO

Bom Dia aos funcionarios e clientes,

Aqui Jovino Nunes de Alencar, velho jornalista e comerciante aposentado de 86 anos e ainda lúcido, andando pelas "bocas da vida" como dizem os iletrados. 

E ainda tendo muita coisa para dizer e para criticar usando o Blog do meu parente amigo Vicente Alencar.

Pois bem, como todo mundo sabe, inclusive o GOVERNO DO ESTADO E O PREFEITO DE FORTALEZA, ambos deram o Calado por RESPOSTA, Fortaleza há pouco mais de um ano perdeu 7 agências do Banco do Brasil fechadas pelo Governo Federal - inclusive a do Aeroporto Internacional Pinto Martins (que agoa tiraram o nome do Portal da frente). os dois organismos nada lutaram para eviar o pior.  

Nesta Cidade de 3 milhões de almas, e com medo de uma possível REPRIMENDA dos Chefes de Brasília nem Camilo nem Roberto deram um Pio.

Coitados! Mas os clientes se lascaram e continuam se LASCANDO, prioncipamente os idosos de duas outras agências que foram transferidos para a agênncia CHIQUE da Av. Santos Dumont, 2456 esquina com a Rua Nunes Valente.

Alguns gerentes e outros funcionários
geralmente são gente boa. mas não podem fazer nada diante de um ESTILO com apenas doias caixas-rápidos e um terceiro que trabalha pela metade pois não sepode sacar dinheiro.

Muits vezes você fica comseus 70 anos, 80 ou mais, esperando atpé 40 minutos. é de lascar. É muita gente presente e poucos caixas para atender.

As pessoas reclamam pouco, por isso estou aqui em nome das CALADAS.

Para a direção do BB em Brasília: se essa agência tivese 20 Caixas Eletrônicas ainda seria pouco, mas tem menois de 10 por cento, só duas...

Pois bem. só um pouco mais, em nome daqueles que tem Juventude Renovada por 4 vezes (de 20 em 20 anos) e estão na minha faixa de mais de 80:

RETIRARAM A MÁQUINA DOI CAFEZINHIO que enganava a gente.

Quebrou, nem mandaram consertar e nem compraram outra.

É,  o Banco do Brasil  (desde 1808)está piorando....
deveria sder o contreário.

(a0 JOVINO NUNES DE ALENCAR, 88.

Nenhum comentário: