Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 14 de maio de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1260 SEGUNDA-FEIRA 14 DE MAIO DE 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº  1260
SEGUNDA-FEIRA
14 DE MAIO DE 2018
FORTALEZA - Capital Brasileira do Artesanato.
CEARÁ - Onde nasceu Euclydes Pinto Martins.
NORDESTE - A força de um povo empreendedor.
BRASIL - Lutando por melhores dias na Educação, Saúde, Segurança e Ética.


NÃO DESISTA DE UM BRASIL MELHOR. TODOS OS CORRUPTOS TAMBÉM MORERÃO!

MAURÍCIO
Benevides e Rose, bem como Wilka Hampel estão convidando para a grande noite musical de hoje na sede do Clube dos Diretores Lojistas - CDL - na Rua 25 de Março, alí esquina com Rua Pinto Madeira para o lançamento de novo CD sensacional.

VOCÊ 
leva uma lata de leite ou mesmo 2 quilos de alimentos não pereciveis para vigorar como Convite-ingresso. Uma noite de sonho musical e você ainda colabora com crianças pacientes do LAR AMIGOS DE JESUS (Irmã Conceição). Não deixe de ir. Um pouco de cada um, formará um grande mutirão para quem necessita de melhores dias. Olha a hora: 19 (7 da noite).

DIA 8 DE AGOSTO
a realização do "Fórum Ceará - Terra da Luz - Desenvolvenmdo a Cultura promoção do Colégio de Presidentes de Academiads e Entidades Culturais" (Direção de Ubiratan Aguiar, Coordenação de Vicente Alencar.
No Teatro José de Alencar a partir das 19 horas, sem atraso. Marque em sua agenda: dia 8 de AGOSTO DE 2018.

SURPREENDENTEMENTE 
quatro candidatosse submeteram a votação para ingresso na Academia Cearernse de Letras. Mesmo depois de três escrutinios ninguém foi eleito para a Cadeira que pertenceu ao Professor Carlos D'Alge.

AGORA
novo pleito.

NESTA
quarta-feira às 16 horas na Casa de Juvenal Galeno - Rua General Sampaio, 1128, no Centrom, reunião da Sociedade Cearense de Geografia e História. Todos os Membros convidados.

Entre outros devem se fazer presentes Clóvis Maciel, Ângelo Osmiro Barreto, Marum Simão, Raimundo Ximenes, Francinete Azevedo, Izete Alencar, Manuel Marcelino, José Maria Chaves, Geraldo Bezerra, Herculano Verçosa, Neuzemar Gomes de Morais, João César Freitas Pinheiro,
Henrique Braga, Orion Paiva, Gizela Nunes, Cassio Borges e Vicente Alencar.

A ALMECE
realizará neste sábado dia 19, eleições para renovação de Diretoria. Este Jornalista que está Presidente atualmente não tratou de reeleeição abrindo mão para uma chapa única liderada por Nicodemos Napoleão. Convido a todos os membrios para se fazereem presdentes a partir das 9 hoiras a Casa de Juvenal Galeno onde realizar-se-á a reunião.

ACADEMIA FORTALEZENSE
de Letras presidida pela escritora e atriz Fernanda Quinderé
empossa nesta quarta-feira ás 19 horas seus novos Membros titulares: Irapuan diniz de Aguiar, Artur Bruno e 
Tales de Sá Cavalcante. Solenidade começará às 19 horas
e será realizada na sede da academia Cearense de Letras (Palácio da Luz), Rua do Rosário, 1.

RECONHECIDA
por pesquisadores alemães como a melhor Biblioteca
particular do Brasil a que pertence ao escritor cearense José Augusto Bezerra, presidente da Associação Brasileira de Bibliofilos. Nada mais justo.

PREMIO LIMA FREITAS
de Literatura continua com inscrições abertas na Casa de juvenal Galenoi no horário comercial. os interessados devem procurar o Senhor PARENTE e lhe fazer a entrega do material. (Não esqwuecer que todos os trabalhos devem seguir com pseudonimo).

TAMBÉM ESTAO ABETAS
pela internet (ubt.ceará@gmail.com) as inscrições para o Concurso de TROVAS Batista Soares. Os temas: Area Nacional e Internacional: ESTUDO (duas trovas). Area Estadual: EDUCAÇÃO. Area Municipal: GRATIDAO. Sistema envelopes.

LEMBRANDO:
A Rua Afonso Celso no trecho que vai da Av. Rui Barbosa até a Rua Carlos Vasconcelos, precisdando der cuidados. O número de BURACOS na via continua maravilhoso, dando inumeros prejuizos aos proprietários de veículos. Para quem apelar.

Nosso contacto:  vicentealencar25@yahoo.com.br




Nenhum comentário: