Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 30 de maio de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1272 QUARTA-FEIRA 30 DE MAIO DE 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº  1272
QUARTA-FEIRA
30 DE MAIO DE 2018
FORTALEZA - Capital Brasileira do Artesanato.
CEARÁ - Onde nasceu Clóvis Bevilaqua.
NORDESTE - A força de um povo empreendedor.
BRASIL - Lutando por melhores dias na Educação, Saúde, Segurança e Ética.


NÃO DESISTA DE UM BRASIL MELHOR. 
TODOS OS CORRUPTOS TAMBÉM MORERÃO!

ATENÇÃO GOVERNADOR CAMILO SANTANA - O CEARÁ PRECISA DO HOSPITAL DO DIABETICO. O local para sua construção já conta com um prédio que pode seradptado, água, luz, estacionamento, area para ser trabalhada e muitas outras benesses.  Trata-se do IMOVEL onde funcionou o Instituto Penal Paulo Sarasate.

DA MESMA MANEIRA
que no Governo César Cals a Casa de Detenção (Cadeia Grande - deu lugar a Emcetur - Empresa Cearense de Turismo - que já não existe - que foi um absoluto sucesso em nossa terra, onde permanece até hoje o maior polo de Artesanato de Fortaleza, bem que poderia ser adptado o local e criado o HOSDPITAL DO DIABÉTICO.

É apenas uma questão de BOA VONTADE!


DIA 8 DE AGOSTO - AGENDE DESDE LOGO
a realização do "Fórum Ceará - Terra da Luz - Desenvolvenmdo a Cultura" promoção do Colégio de Presidentes de Academias e Entidades Culturais" 
(Direção de Ubiratan Aguiar, Coordenação de Vicente Alencar).

CARLOS AUGUSTO VIANA
Jornalista, Professor, Escritor, membro da Academia Cearense de Letras e Academia de Letras e Artes do Nordeste - ALANE, lançará seu novo livro "A Literatura Cearense através de Ensaios" (Premio Osmundo Pontes) no próximo dia 6 de Junho, àsa 19 horas no Ideal Clube. Todos os que amam a Cultura estão coinvidados.,


PRÊMIO LIMA FREITAS
de Literatura continua com inscrições abertas na Casa de Juvenal Galeno no horário comercial. (Rua General Sampaio, 1128, Centro). Os interessados devem procurar o Senhor PARENTE e lhe fazer a entrega do material, ou enviar pelo CORREIO. (Não esquecer que todos os trabalhos devem seguir com pseudônimo).

TAMBÉM ESTÃO ABERTAS
pela Internet (ubt.ceará@gmail.com) as inscrições para o Concurso de TROVAS BATISTA SOARES. Os temas: Area Nacional e Internacional: ESTUDO (duas trovas). Area Estadual: EDUCAÇÃO. Area Municipal: GRATIDAO. Sistema envelopes.


ASSOCIAÇÃO
de Rádio Ouvintes do Ceará - AOUVIR promoverá dia 15 de Julho (domingo) das 10 às 14 horas na Casa de Juvenal
Galeno o festival de musicas juninas. apear do tema será mesmo em Julho pois haverá mais destaque, pois as festas juninas já estarão concluidas.

OS INTERESSADOS 
devem procurar a Casa de Juvenal Galeno, Rua General Sampaio, 1128, no Centro, entregar seu matertial ao senhor PARENTE ou enviar pelos Correios. a Casa recebe os trabalhos no horário de 9 às 12 e 14 às 16 horas.


LEMBRANDO:
A Rua Afonso Celso no trecho que vai da Av. Rui Barbosa até a Rua Carlos Vasconcelos, precisando de cuidados. O número de BURACOS na Via continua maravilhoso, dando inúmeros prejuízos aos proprietários de veículos. Para quem apelar. Foram feitos remendos no pequeno trecho entre Barão de Studart e Av. Rui Barbosa.


DIA 8 DE AGOSTO - NOITE DA CULTURA CEARENSE NO
TEATRO JOSE DE ALENCAR!


ATENÇÃO amigos da  Academia Cearense de Retórica. A homenagem que seria prestada ao saudoso acadêmico Moacir Gadelha, na última quinta-feira, dia 17,  foi adiada para o mês de Agosto vindouro, em data que ainda será confirmada.


Nosso contacto:  vicentealencar25@yahoo.com.br



















Nenhum comentário: