Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vale a pena assistir


Vejam este vídeo. É longo mas vocês poderão degustá-lo em suaves prestações. É uma minuciosa análise das técnicas de manipulação política e ideológica.

Depois que eu vi, ontem, o uso e o abuso destas técnicas, com pessoas deixando de analisar ideias e conteúdos de propostas para atacar grupos de pessoas; depois que eu vi o veneno sendo inoculado contra as pessoas brancas (o adjetivo branco foi repetido 27 em vinte minutos de um discurso) e contra a classe média alta", também referida como "pequena burguesia", tudo isso feito por uma pessoa branca e que exibe três sobrenomes de família tradicional da "elite branca", tudo isso sem uma palavra a respeito dos fundamentos de nenhuma proposta política ou de ação social, fiquei chocado.

Fui procurado por uma pessoa que queria entender o que se passava (não pude atendê-la na ocasião, mas ainda vou procurá-la), resolvi enviar este vídeo para as pessoas abertas ao exame crítico da manipulação e da intriga da religião secular, também chamada como religião civil ou política. Aí resolvi enviar este vídeo, para começar um diálogo sobre manipulação táticas de dominação.

 Vale a pena ver o vídeo.
Até breve,
Rui




Assunto: ENC: Vale a pena assistir
Data: 13/11/2016 22h56min37s UTC

De: LUIZ RÊGO [mailto:luizderego@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de novembro de 2016 19:30
Para: Reginaldo.V
Assunto: Vale a pena assistir
Seguem os links. Vale a pena ver e adquirir os livros.

Caixa de texto:

A arte da guerra política de David Horowitz

Palestra feita no dia 31 de agosto de 2013 por Silvio Medeiros, sobre os 6 princípios de comunicação no debate p...

Grande abraço,
LUIZ REGO

Nenhum comentário: