Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LIVRO CONTA A TRAJETÒRIA DE 40 ANOS DE JORNALISMO

LIVRO CONTA A TRAJETÒRIA DE 40 ANOS DE JORNALISMO 

O livro " 40 anos de Jornalismo" , com 242 pàginas, retrata a carrreira profissional da Jornalista Silvana Ximenes Gomes Frota, formada em Comunicaçāo  Social pela  UFC, em 1976, Turma Juarez Barroso. A Autora iniciou sua carrreira pelo Jornal O POVO, exerceu variadas atividades como Relaçoēs Pùblicas, Assessora de Imprensa, Editora da Revista Cearà e Munciipios , Radialista e por ultimo, està atuando tambèm na televisāo , onde apresenta o Programa MULHERES no PARLAMENTO, na TV Assembléia. 
O livro tem  prefacio do Jornalista Frota Neto, apresentaçāo do Desembargador Ademar Mendes Bezerra, e conta tambèm com o depoimento de seus colegas de Faculdade, pessoas com quem trabalhou e Assessorou, como o Deputado Josè Teodoro Soares, de saudosa Memòria , a Deputada e  Secretària de Administraçāo do Estado, Maria Dias , e ainda de personalidades como o Governador Camilo Santana, Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, Deputado Sèrgio  Aguiar, Presidente do TCM , Francisco Aguiar, Presidente da FAEC, Flavio Saboya, Presidente da ALFE, Selma Cabral. 

A obra e a autora, que jà publicou outros três livros,  serāo apresentadas pelo Desembargador Ademar Mendes Bezerra, membro da Academia de Retòrica do Estado do Cearà. O livro foi editado pelo INESP- da Assembleia Legislativa.

Lançamento: dia 29/11/2016
Hora: 18:30 hs  
Local : Ideal Clube 
Apoio : ALFE - Associação de Lideres e Lojistas Femininas - ALFE



Silvana Frota 
(85) 9981-9640 - silvanaxgfrota@hotmail.com

|  Jornalista e Editora Chefe da Revista Ceará e Municípios

|  Apresentadora do Programa Mulheres no Parlamento na TV Assembleia

|  Apresentadora do Programa Boas Práticas de Gestão na WEB


Revista Ceará e Municípios
Av. Dom Luis, 300 sala 725
Avenida Shopping
CEP 60.160-230 Fortaleza-Ceará
(85) 3264-3665 / 3264-7113 / 9662-1700
municipiosdoceara@hotmail.com 

Nenhum comentário: