Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Defesa Civil esclarece a prefeitos cearenses como funciona e como agir em caso de calamidade

Cerca de 60 prefeitos municipais do Ceará eleitos ou reeleitos em 2016, compareceram à reunião realizada sexta-
feira (25/11), no Auditório da Administração Central do DNOCS, em Fortaleza.

A participação dos técnicos do Ministério da Integração Nacional (MI), ligados à Defesa Civil. Anderson da Cruz Neves, Tarcísio de Souza Vasconcelos e Enoque Rose fizeram importantes esclarecimentos aos prefeitos, a fim de tomarem conhecimento, da forma de agir em caso de calamidade em seus municípios.

Em sua fala, o diretor geral do DNOCS,  Ângelo Guerra disse aos prefeitos que o DNOCS está aberto ao diálogo e que podem contar com o Departamento nas discussões que tragam benefícios à população. "Esse encontro é o primeiro de muitos que venham acontecer pela importância do assunto", disse o diretor geral.

Estiveram também presentes o senador Eunício Oliveira, o presidente das Docas Ceará, César Pinheiro, os deputados estaduais Tomás Holanda, Daniel Oliveira e Leonardo de Araújo.

Pelo DNOCS, além de Ângelo Guerra, o diretor de infraestrutura hídrica, Roberto Otto, o diretor de produção, Aluísio Ferro, o diretor administrativo, Gustavo Henrique Paiva, o chefe de gabinete, Rogério Pinheiro, o coordenador estadual, Eduardo Segundo e o coordenador financeiro, Francisco Evaldo Azevedo,

Cordialmente:
Hugo Moreira Pinheiro
Correspondente/DNOCS

Nenhum comentário: