Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FORTALEZA AFLITA - SEGUNDA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2016.


(a) Jovino Nunes de Alencar, 87 completamente 
contrario aos Governantes de nossa Cidade de nosso Estado e de nosso País. Eles pensam somente em sí, no seu bem estar. Esta história de falar em POVO é uma grande mentira. Vejam aí: estão querendo aprovar uma PEC - Proposta de Medida Provisória para se elevar ainda mais e lascar o POVO que els tanto falam. A "Imprensa Marron" nada noticia. Os Jornalistas sérios são chamados de "abestados".

A Universidade Federal do Ceará e muitas outras foram invadidas. outras escolas também. 

Tem um complexo aí de rádio, jornal e tv, completamente comunista, só fala coisa ruim e só entrevista um bando de desocupados. pessoas sérias e de gabarito ficam esquecidas.

Os alunos adolescentes da UFC foram cooptados pelos "donos da verdade".

Os professores, ou pelo menos a grande maioria, desejando serem "simpáticos" aos desocupados que não querem estudar que acabaram com o Brasil também entram em greve e ficam achando ótimo, pois nada fazem.

Duvidamos se fosse em empresas particulares. Jamais entrariam em greve. Uma greve que não levará a nada!

É de lascar! Sairam dois presidentes incompetentes e entrou um terceiro. Esse Temer é outro pedaço de carne podre. Não serve nem para urubu a exemplo do Lula e da Dilmão!

País sem sorte na política. Os ladrões da Petrobras estão cheios da Grana a exemplo dos 2 ex-governadores larápios do Rio de Janeiro que rasparam o tacho e não há dinheiro nem para pagar aos aposentados. Baixo Nível!

Nenhum comentário: