Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1055 QUARTA-FEIRA


COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1055
QUARTA-FEIRA
16 DE NOVEMBRO DE 2016
FORTALEZA - CEARÁ - NORDESTE - BRASIL

"A violência tomou conta do Brasil. O governo está falido, sem forças e sem vergonha" (Jovino Nunes de Alencar, 87. Acreditando no Brasil mas sem acreditar nos seus DIRIGENTES (?)".

REUNIÃO DA S.C.G.H.
Em um  Brasil onde os Professores estão passando fome, convocamos e convidamos os Confrades e Confreiras da Sociedade Cearense de Geografia e História para a reunião de hoje, dia 16, quarta-feira, às 16 horas na Casa de JUVENAL GALENO, Rua General Sampaio, 1128.

PACIENTES MORREM
A exemplo de muitos Hospitais no Brasil os pacientes de câncer no Hospital Federal de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, estão morrendo a míngua. Faltam remédios, leitos e dinheiro. O Brasil não merece isso!

DIABÉTICOS MORREM AQUI
Aqui em Fortaleza onde temos 14 por cento da população - os diagnosticados - sofrendo de Diabetes os pacientes também morrem a míngua. Não existe um Hospital especializado.

OBRAS PARADAS
O povo cearense foi novamente enganado. As obras do metrô não prosperam. A estação em frente ao Colégio Militar está com as obras  paradas há 2 anos. O mesmo na estação Edson Queiroz em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua. Quem não vota nulo erra o voto. Sem dúvida! Políticos de "meia tigela" não merecem o voto da população, sempre enganada.

E A AVENIDA DOM MANUEL esburacada, cheia de lixo, com os passeios quebrados está uma beleza! ASSIM CAMINHA UMA CIDADE DESGOVERNADA!

Nenhum comentário: