Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 13 de agosto de 2016

UBT FORTALEZA 13 DE AGOSTO DE 2016 SÁBADO

UBT FORTALEZA
13 DE AGOSTO DE 2016
SÁBADO

Enquanto estrelas no céu
cintilarem para mim,
vereo teu rosto num véu,
de um sonho que não tem fim.
HILMA MONTENEGRO +

Tenho uma grande ambição:
é poder ser mais amado,
sentir no peito emoção
e estar bem, sempre ao teu lado.
VITAL ARRUDA

Estão sempre em desencontro
na minha Taça de Dor
as previsões da cigana 
e os meus martírios de amor!
CÉSAR COELHO +

Estou aqui a sonhar
com a tua estrela-guia
vivo assim a caminhar
ao teu lado todo dia.
VICENTE ALENCAR

A UBT INFORMA:
A ACEMES - Academia Cearense de Médicos Escritores tem reunião marcada por sua Diretoria para o dia 23 deste mês de agosto, uma terça-feira, sob o comando do Presidente José Maria Chaves.

Nenhum comentário: