Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ELEIÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE DUAS CADEIRAS - AFL

Caros companheiros,
Será realizada hoje, dia 17 de agosto, a eleição para escolha de dois dos três candidatos, para preenchimento das cadeiras números 12 e 38 da Academia Fortalezense de Letras.
A eleição ocorrerá no Palácio da Luz, das 9 às 16 horas, quando se fará a apuração dos votos.
Os candidatos são:
Dina Avesques:
Membro da Academia de Letras e Artes do Nordeste e da Sociedade Amigas do Livro. Professora da UFC, com licenciatura em Letras e Literatura Inglesa. Palestrante. Poeta com dois livros publicados e trabalhos publicados em revistas culturais.
Genuíno Sales:
Membro da Academia Cearense de Letras, da Academia da Língua Portuguesa, da Academia Maçônica de Letras, fundador do Espaço da Palavra do qual é professor da Arte da Oratória. Bacharel em Direito e Graduado em Letras, é professor de português e palestrante. Autor dos livros de poesia “Presença” e “Entrementes”, do livro de contos “Fins D´águas” e do texto “Iluminados”, além de inúmeros trabalhos publicados e poemas de cordel.
Jeff Peixoto:
Jornalista, professor de português e literatura. Como editor, edita livros, revistas e antologias de muitas entidades culturais e educacionais. Autor premiado pela Secretaria da Cultura do Estado e Academia Brasileira de Letras. É cronista e autor de cinco livros.
Não deixe de exercer o seu direito de voto. Contamos com sua importante presença. 
Abraço,
Seridião Montenegro
1º secretário da AFL

Nenhum comentário: