Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1009 SEGUNDA-FEIRA 01 DE AGOSTO DE 2016.

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1009
SEGUNDA-FEIRA
01 DE AGOSTO DE 2016.
FORTALEZA 
CEARÁ
BRASIL
AMÉRICA DO SUL
- Nós somos sul-americanos


"No amor encontramos as melhores respostas para a grande maioria das perguntas em nossa vida" (Poeta Antonio de Fortaleza).

PROGRAMA VICENTE ALENCAR
Educação, Cultura e Esporte estará no Ar nesta segunda-feira das 22 às 23 horas pela Rádio Assunção Cearense AM 620 e através da internet: radioassuncaocearens.com  Conto com a sua audiência. 

TERÇA-FEIRA, AMANHÃ,
das 19 horas em diante na sede da ABO - Associação Brasileira de Odontologia, situada a Rua Gonçalves Ledo, 1630, na Aldeota, mais uma reunião do Grupo de Estudos do Cangaço, no Ceará, sob a presidência de Ângelo Osmiro Barreto.

CIGARRO - O INIMIGO DA VIDA

PARA
dirigir mais uma reunião da Academia Limoeirense de Letras, segue as primeiras horas desta terça-feira para Limoeiro do Norte o médico e escritor Jose Maria Chaves.

DESFRUTEI  
 de uma semana de férias em São Paulo e quando do retorno no último final de semana soube da morte do desportista Lívio Correia Amaro, o homem que trouxe para o Ceará o futebol de salão, em 1956. Foi um dos mais destacados dirigentes do América Futebol Clube. na jornada de 1966, quando o Diabo Rubro foi campeão cearense de futebol. Perda lamentável para o esporte cearense.

O MUNDO POÉTICO
de Maria Helena é um dos grandes livros de poesia editado em nosso Estado.  Revela a alma cheia de encantamentos da autora. 
A obra foi publicada em 1998 e tem ilustrações de Sergei de Castro e comentários de Artur Eduardo Benevides o consagrado Príncipe dos Poetas cearenses, já falecido.

MOTO - A MORTE SOBRE DUAS RODAS!

COMEMORA-SE 
dia 4 de agosto o Dia do Padre. Nossas congratulações a todos os sacerdotes do Brasil.

COMENTARISTA
Paulo Sotero, falando de política é um dos colaboradores do Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura Esporte, às 22 horas (hoje teremos mais um) na Rádio Assunção Cearense AM 620.

ACADEMIA CEARENSE
de Cultura e Arte com seus 11 anos de atividades cumprimentando a Advogada Verônica Fontenelle, por sua assunção a Presidencia da Associação dos ouvintes de Rádio - AOUVIR.

ACEMES 
(Academia Cearense de Médicos Escritores) tem reunião marcada em Fortaleza para o próximo dia 23. será no Ideal Clube às 19 horas.

DNOCS
Continuam  algumas autoridades cearenses (maus brasileiros) tentando prejudicar o centenário DNOCS que tanto já fez pelo Ceará e pelo Nordeste. Em suas declarações a Imprensa fazem questão  de esquecer o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.

SOBRE OS PROBLEMAS
que cercam o trincamento da barragem do Açude Castanhão estiveram ontem no Programa Antenas e Rotativas, de Cid Carvalho (meio dia as 13 horas) na Rádio Cidade AM os Engenheiros Evandro Bezerra e Geraldo Costa, ambos do imortal DNOCS.

LIXO - DECORAÇÃO DA RUA DR. JOSÉ LOURENÇO, na ALDEOTA.

A ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE IMPRENSA terá reunião de Assembleia Geral Eleitoral na próxina sexta-feira, dia 5. Compareça e vote.

ACADEMIA CEARENSE
De Literatura e Jornalismo que é presidida por Reginaldo Vasconcelos confirmando para as 20 horas do dia 11 de agosto (Dia do Advogado e Dia do Estudante) a Sessão da Saudade em homenagem a memória de Dona Yolanda Queiroz falecida em 17 de junho, Em vida dona Yolanda foi Sócia Benemérita da entidade dos jornalistas.

ROMEU CYSNE PRADO
informando a todos os amigos, que, nesta sexta-feira, dia 5, mesmo sendo dia da abertura das OLIMPÍADAS, haverá reunião do Rotary Clube Centenário no Marina Parque Hotel, na Av. Presidente Castelo Branco, também conhecida como Av. Leste Oeste.

O LIXO FAZ PARTE DA DECORAÇÃO DA CIDADE NA RUA CATÃO MAMEDE   NA   ALDEOTA! UMA BELEZA!

OS AMIGOS DE CAMOCIM ESTARÃO COM SUA XIX JORNADA NAQUELA CIDADE NOS DIAS 25, 26, 27 e 28 VINDOUROS. 
NÃO DEIXE SUA INSCRIÇÃO PARA ÚLTIMA HORA. ENTRE EM CONTATO COM A VLADIA, LUCINHA, OLGA, JOAQUIM OU ORLANDO.

Nenhum comentário: