Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

FORTALEZA AFLITA 2a feira, 22 de agosto de 2016

FORTALEZA AFLITA
2a feira, 22 de agosto de 2016
Jovino Mimes de Alencar, 87.
Lúcido, aposentado e observador.

1-) É preciso que a Prefeitura Municipal de Fortaleza que somente se preocupa com a construção de Ciclovias, piorando e muito o trafego de veículos, de passeio e profissionais, na CIDADE, pare um pouco e veja o problema do LIXO por exemplo.

2-) Na Avenida Duque de Caxias, chegando ao seu prolongamento na Av. Heráclito Graça e continuando na Av. Júlio Ventura, o LIXO é uma decoração constante.

3-) Dizem os porta vozes da PMF que a PMF limpa e o povo suja. É assim mesmo! É por isso que deve existir um Departamnto de Coleta de Lixo competente. 

4-) A PMF cobra Impostos todos os dias, por isso deve limpar o LIXO todos os dias. Não esqueçam isso! Quem não reclama não tem seu problema resolvido. Estou reclamando, pois pago tudo que me cobram.

5-) Me atendam também! Se o carro da limpeza passa somente três vezes  por semana,  que passe a PASSAR todos os dias. Se não for assim o problema não vai acabar. Acorda carequinha! Acorda Beto Bicicleta!

6-) Na Av. Presidente Castelo Branco a conhecida Av Leste Oeste, que vai desde o Centro Cultural Dragão do Mar até o bairro do Pirambu, a sujeita é total. E diária. Nunca se resolveu o problema. Para que serve a PMF e o seu Departamnrto de Limpeza?

7-) Na Rua dr. José Lourenço, na Aldeota, principalmente no trecho que vai da  Av. Pontes Vieira até a Av. Antonio Sales o problema é mais do que serio.

8-)  É muito grande o volume de lixo colocado no leito da rua. E todos os dias. Acredito até que alguns Guardas Municipais poderiam ficar de plantão 24 horas.

8-) Contanto que à noite consigam alguma merenda ou mesmo uma cabine, não deixando o pessoal no meio da rua. Nenhum Guarda Municipal pode trabalhar sem comer e sem pelo menos repousar um pouco. na verdade a PMF não pensa nisso. Nem seus psicólogos, nem seus nomes da área de saúde. Já pensaram nisso?

9-) O que a população paga de Impostos A prefeitura MERECE UM TRATAMENTO MELHOR. No bairro  Vila União por exemplo é grande o número de ratos e baratas, cobras e até outros troços peçonhentos. 

10-) E como o povo não reclama fica por isso mesmo. E os vereadores somente se interessam em pedir votos, Trabalhar que é bom, necas!

11-) Por sinal VOCÊ CONHECE ALGUM Vereador TENDO FEITO RELATÓRIO DE SUAS ATIVIDADES. ESSES MAIS DE 40 QUE EXISTEM EM FORTALEZA, NENHUM DELES FAZ RELATÓRIO.

12-) Se você perguntar - se tiver oportunidade de perguntar - procure saber quantos ante-projetos ele trabalhou. Garanto que ele não sabe PN. Experimente perguntar. Ou então ele vai mentir muito! Mão reeleja Vereador. Para ele sentir o que é bom para tosse.

13-) Para CONCLUIR por hoje:
A Rua Catão Mamede que fica ali pertinho da Av. Heráclito Graça e corta a Av. Rui Barbosa e as  Ruas Monsenhor Bruno e Dr. José Lourenço, entre outras, está cheia de lixo e de BURACOS. Alô CAREQUINHA, MANDE SUA EQUIPE PASSAR POR LÁ. É preciso também asfaltar.

14-) Também a Rua AFONSO CELSO na Aldeota está uma "taboa de pirulito". Cheia de buracos. Alô CAREQUINHA MANDE A CURRIOLA TRABALHAR! LEMBRE-SE QUE NA ALDEOTA TAMBÉM SE PAGA IMPOSTOS! VOCÊ SABE DISSO?

Nenhum comentário: