Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TRE-CE Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

TRE-CE
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Prezados, bom dia!


Como ocorre a cada ano de eleições, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizará uma Sala de Imprensa para atender aos profissionais que farão a cobertura jornalística do pleito. Dessa forma, solicito às Editorias encaminhar a esta Assessoria, com a maior brevidade (no máximo até o dia 15 de setembro), o número de jornalistas e radialistas (não há necessidade de relacionar por nome e cargo) a fim de que possamos credenciá-los e melhor atendê-los. O número de profissionais credenciados será livre, mas apenas uma equipe, de cada vez, por emissora, em esquema de rodízio, terá acesso à Sala de Imprensa, já que o espaço que dispomos não é tão grande como desejaríamos que fosse.

As emissoras deverão enviar ao TRE-CE (Rua Jaime Benévolo, 21 – Centro) um representante para receber os crachás no período de 20 a 30 de setembro.

Na oportunidade, lembro que a solicitação de linhas telefônicas às operadoras pelas emissoras de rádio e a preparação para instalação dos links das TVs, na Sala de Imprensa, ficará a cargo da própria empresa interessada.

Mais informações pelos telefones 3453-3855 e 3453-3856. 

Atenciosamente.
Eduardo Cantarino
ASCOM – TRE-CE 

Nenhum comentário: