Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TROVAS E TROVADORES

TROVAS E TROVADORES
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES
Administração: Jornalista Vicente Alencar.
Fortaleza, 11 de julho de 2014.
Nº 002.

Nestes tempos em que a guerra
pincela os céus de terror,
vou disparando na terra
canhões de paz e amor.
GISELDA MEDEIROS.

Atenção! Professores Temporários padecem sem Carteira assinada em Fortaleza. Lamentável.

Milagre da natureza,
o desabrochar da flor
é amostrada beleza
das obras do Criador!
ZENAIDE MARÇAL.

A UECE precisa de professores. Os que fizeram concurso esperam um dia começar a trabalhar.
Tudo depende da liberação do governo estadual.

O tempo esse escaravelho,
foi comigo tão mordaz,
que, hoje, me olhando no espelho,
nem me reconheço mais.
PEREIRA DE ALBUQUERQUE.

Atenção Trovadores! 
No próximo dia 18 vamos comemorar o DIA DO
TROVADOR. Será precisamente as 16 horas na 
ACADEMIA CEARENSE DE LETRAS. A Diretoria da UBT lembra e convida a todos os Trovadores. Não foi possível a reunião do primeiro sábado do mês em face do FERIADÃO que foi registrado.

Caiu no lugar comum
a insegurança brasileira
é tão fácil matar um
que se faz por brincadeira.
VICENTE ALENCAR.

Dia 18 de Julho - Dia do Trovador. Reunião especial às 16 horas na Academia Cearense de Letras.

Nesta vida malsinada
inda nos pesa a ironia
de ser hoje desprezada
por quem ontem nos queria.
NEIDE FREIRE.

Programa Vicente Alencar - Educação - Cultura e Esporte. Das 22 às 23 horas pela Rádio Assunção Cearense AM 620 as segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

O meu coração foi feito
tão somente para amar
e estranhamente em meu peito
ameaça me matar.
HEITOR LAVOR.

Entre em contacto conosco: vicentealencar25@yahoo.com.br






Nenhum comentário: