Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O CORAÇÃO Vicente Alencar

CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA
         Fundado em 06 de outubro de 2000.


... O CORAÇÃO
 Vicente Alencar
 (Da Academia Fortalezense de Letras)

A mão do destino 
colocou-me em teus braços
abrindo para mim
um novo mundo.
Mostrando-me 
que o amor existe,
é belo,
deve ser cultivado,
regado,
preservado e envolto
em bela caixinha
de cristal,
onde guarda-se 
também o coração.

OLHOS

Vicente Alencar
(Da Academia Fortalezense de Letras).

Os dias passam tristes
quando meus olhos
não encontram os teus.
Há uma nostalgia tão grande
nestes instantes
que sempre estou com eles.
São momentos de enlevo
que somente o coração explica.
Nem é preciso falar
para nos entendermos.
Por isso a tristeza 
toma conta de mim
quando meus olhos
não encontram os teus.

Leia e prestigie os autores cearenses.
Eles também existem.

Nenhum comentário: