Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

LULA QUER IMPEDIR RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMONIO QUE ELE E LULINHA ADQUIRIRAM VAMOS PRESSIONAR PARA ELE NÃO CONSEGUIR

LULA QUER IMPEDIR RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMONIO QUE ELE E LULINHA ADQUIRIRAM
VAMOS PRESSIONAR PARA ELE NÃO CONSEGUIR
EDIÇÃO DO ALERTA TOTAL
sexta-feira, setembro 20, 2013
 

 
Exclusivo - Embora assuma o discurso globalitário do combate à corrupção, a Presidente Dilma Rousseff anda hiperpreocupada com o risco de rebeldia entre servidores do alto escalão da Receita Federal.
                       Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns funcionários de carreira do órgão, à revelia do Governo, promovem um acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que a mídia chama popular e pejorativamente de Lulinha (apelido que Fábio nunca usa, na vida pessoal).
                       Lula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou que nada pode fazer.  O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a cúpula da Super. Receita. Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito.
                      Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos contribuintes, dentro da Lei e respeitando sigilos, é um dever funcional dos servidores concursados da Receita.
                     Lula teme que vazem informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal (bilhões de dólares). E como sabe muito bem que o "movimento de combate à corrupção" é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição.
                    Além do medo de surpresas super. Desagradáveis com servidores sérios e independentes da Super. Receita, Dilma encara outra guerra institucional.
                   A Presidente e seus ministros são cada dia mais mal vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal - integrado por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios.
                  A entidade enxerga uma intenção do governo em submeter às vontades de militantes petistas, todos os setores jurídicos da área federal, o que seria um desastre para o BRASIL, se já não bastasse às muitas autarquias dirigidas por QI político do PT.
                  O primeiro alvo do aparelhamento petista é a Advocacia-Geral da União.
                 Luís Inácio Adams, chefe do órgão, elaborou um projeto de lei complementar que prevê a nomeação, como advogados federais, de pessoas de fora da carreira e sem concurso (tá na cara que serão os "companheiros"). O projeto de Adams considera infração funcional o parecer do advogado público que contrariar as ordens de seus superiores hierárquicos.
                 O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal define o plano como um atentado ao Estado Democrático de Direito e põe em risco a existência da própria AGU (Advocacia Geral da União).    Estão petizando a Justiça.
                Há tempos isso já está ocorrendo; Luís Inácio Adams é mais um do governo Dilma na corda bamba. Cotado para assumir a Casa Civil do Palácio do Planalto na próxima e urgente reforma ministerial que Dilma Rousseff promoverá no começo do ano, agora tem tudo para não emplacar no cargo.
               Também pode ver naufragar seu objetivo maior de ser indicado para o Supremo Tribunal Federal, tal qual seu antecessor José Dias Toffoli, apadrinhado do Dirceu.
              Alvos de processos pesados, como o do Mensalão e seus desdobramentos, os petistas definiram como prioridade o aparelhamento da máquina Judiciária.
              Além de indicar ministros aliados para o Supremo Tribunal Federal e para o Superior Tribunal de Justiça, o partido também quer ter um controle maior sobre a Advocacia Geral de União, para impedir que o órgão não crie problemas para os negócios escusos feitos entre a União e os empresários parceiros.
 
              É a intervenção "petista" nos órgãos de fiscalização da Receita Federal e Advocacia Geral da União. Essa é a máscara do PT e dos companheiros do Lula que é o Chefe de todo o esquema de corrupção do PT, o bando vermelho, grande quadrilha “desembestada” que emporcalha o país há mais de dez anos no poder.     
 
 

2 comentários:

TAAHVITO disse...

engraçado isso tudo. ridículo, aliás. e inconcebível, não? agora quer dizer que os bandidos querem mesmo mandar no Brasil, nas pessoas, nos cidadãos e em tudo o mais? além de meterem a mão na nossa grana, cometendo vários crimes, querem que a justiça feche os olhos, porque devem a alguém uma indicação para um cargo, mesmo que esse cargo seja ocupado por alguém do bem, capaz e que ali está para proteger o povo, fazer seu trabalho da melhor forma possível e, se possível, com probidade e não se corrompa igualmente como o bandido que o indicou, de alguma forma. vamos dar valor ao povo que paga as contas que os desvairados arranjam para a gente e vamos ter a consciência para expurgar essa cambada de vagabundos e doentes mentais para longe da gente e deste pais, que todo mundo tem como sendo um grande pais... merecemos mais que isso!

Profeta Kurumim disse...

Oi meu prezado e indignado irmão,me perdoe a franqueza a ousadia e até talvez falta de ética em citar o exemplo de Bertold Brecht, famoso dramaturgo que classifica os que ainda têm tais dúvidas como: ANALFABETOS POLÍTICOS,escreveu ele:
O analfabeto político;
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, e do remédio, dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia política.
Não sabe o imbecil que de sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o PIOR DE TODOS OS BANDIDOS QUE É O POLÍTICO VIGARISTA, PILANTRA, O CORRUPTO E O LACAIO DOS EXPLORADORES DO POVO.
Pois é, você está com a verdade quando afirma que está na hora do povo se unir para acabar com os desmandos desses exploradores, mas não sugeriu nada de novo.Para acontecer o que você sugere só existe uma única fórmula viável no momento: ACABAR COM TODAS AS QUADRILHAS DE VIGARISTAS QUE EXISTE NO PAIS SOB O NOME DE "PARTIDOS POLÍTICOS". Como? Ora, seguindo o exemplo de Gandhi, isto é, dizendo NÃO!Ou seja nas próximas eleições diga NÃO apertando aquele botãozinho branco na urna, onde está escrito: ANULA. Se todos anularem o voto, isto significa que o povo não quer e não aceita nenhum dos candidatos escolhidos por "ELES". Criemos a seguir um consórcio nacional do povo, só com elementos do povo, e então merecemos o que queremos.Mas, repito, não se permitirá nunca mais as elites participarem do processo eletivo sob os auspícios de qualquer partido. Se gostou comesse já uma petição nacional de conscientização na avaaz.e conte comigo, pois eu já estou fazendo isso.Lembre-se que palavras e ideologias lançadas ao vento se dispersam e nada constrói. Abraços,
O Profeta Kurumim.