Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 13 de janeiro de 2013

Homenagem ao ex-locutor Damião Bezerra


Haroldo Paula 12 de janeiro de 2013 19:23
Homenagem ao ex-locutor Damião Bezerra, falecido ano passado. era poeta e cantor, tendo deixado alguns registros que iremos divulgar neste veiculo.

UMA ROSA INOCENTE
17/10/73
Eu tenho uma linda rosa
Que Deus mandou para mim.
A rosa é tão bem feita
Que às vezes eu penso assim:
A Natureza perfeita não a criou para mim. 

Suponho ser um consolo
Que a vida me trouxe enfim, 
Para que eu não seja tolo
E não sofra tanto assim.

Deus, Pai de misericórdia
Compadecido de mim,
Vendo o meu lar em discórdia
Pôs um silencio sem fim.

Dando-me um lindo presente
Que a vida nunca me deu:
Uma rosa inocente
Que o meu lar recebeu.

Ao receber esta rosa
Mil preces a Deus eu fiz
Para ela ser caprichosa
E ter uma vida feliz.

Hoje eu estou satisfeito
Com a rosa que eu ganhei
Eu a conduzo no peito
E nunca mais eu chorei.

Nenhum comentário: