Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CONVITE PARA RECEBER EM VITÓRIA A COMENDA AMIGOS DA EDUCAÇÃO É GRATUITA

COMUNICAÇÃO


ILUSTRE INTELECTUAL VICENTE ALENCAR,

ESTAMOS CONVIDANDO VOSSA SENHORIA PARA SER HOMENAGEADO EM VITÓRIA ES, NO DIA 24 DE MARÇO  COM A COMENDA AMIGOS DA EDUCAÇÃO. NO DIA SEGUINTE ESTAMOS PROGRAMANDO UM ENCONTRO NACIONAL DA SOCIEDADE DE CULTURA LATINA DO BRASIL. SOBRE O ENCONTRO NACIONAL A PRESIDENTE DILERCY FARÁ DEPOIS CONVITE OFICIAL, A MIM CONTUDO CABE CONVIDÁ-LO PARA ESTAR AQUI ENTRE NÓS NO DIA 24 DE MARÇO NA SEDE DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DO ESPÍRITO SANTO... CONSEGUIMOS HOTEL COM PREÇO ESPECIAL O LORD HOTEL CAMBURI, QUE FICA PRÓXIMO AO LOCAL DO EVENTO....FORNECEREMOS DETALHES CARO POSSA COMPARECER.....


CONVITE PARA RECEBER EM VITÓRIA A COMENDA AMIGOS DA EDUCAÇÃO É GRATUITA.

Guaçuí-ES, em 24 de janeiro de 2017.
Senhor(a),
        A ONG- AMIGOS DA EDUCAÇÃO e o  Clube dos Trovadores Capixabas - CTC , nas pessoas de seus presi-dentes, respectivamente, Professor Weber José Vargas Müller e o Acadêmico e Historiador Clério José Borges convidam  Vossa Senhoria  para ser laureado(a) numa Sessão Solene -  Outorga da Comenda AMIGOS DA EDUCAÇÃO-, que realizaremos no dia 24 de março de 2017, sexta-feira, na sede do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo
        Na ocasião, algumas personalidades dos cenários cultural, literário, histórico e educacional serão homenageadas, como forma de valorizar homens e mulheres  que se dedicam a enaltecer  a nossa gente e a engrandecer as plagas capixabas.
        Aguardamos sua resposta, com maior celeridade possível, para que providenciemos os convites e diplomas. Caso seja possível, comunicar sua decisão até o dia 10/02/2017, através do e-mail e/ou contatos apresentados.

PROGRAMAÇÃO

. 18h: Abertura Oficial, a ser realizada pela ONG- AMIGOS DA EDUCAÇÃO e pelo CTC-Clube de Trovadores Capixabas.
. 18h30min: Palestra a ser proferida pelo Secretário Geral do CTC, Roberto Vasco, sob a temática: “Descoberta e preservação de documentos históricos.”

. 19h: Outorga da Comenda AMIGOS DA EDUCAÇÃO, a personalidades capixabas.

. 20h: Lançamento de livros de autores capixabas e coquetel de confraternização, com apresentação artístico-cultural.
( os interessados em lançar suas obras, favor expressar esse desejo ).

       

        Saudações Educacionais,

        Professor Weber José Vargas Müller
        Presidente da ONG- AMIGOS DA EDUCAÇÃO.

Nenhum comentário: