Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO BBB

ATENÇÃO
BBB (Big Bacanal Brasil)
Uma enxurrada de lixo imoral, disfarçada de entretenimento, começou a invadir nossa casa pela televisão.
NÃO podemos nos calar com um lamaçal que prega: Banalização da mulher como mero objeto sexual. Promoção da sexualidade de modo pervertido. E o que é mais triste:
Milhões de reais estão sendo gastos para esta imundície ir ao ar, que poderia ser gasto em Obras e projetos contra enchentes, construção de escolas para os pobres que não tem acesso a um ensino de qualidade; Construção de casas populares para os moradores de rua. Mas não é!!!
E quem é o alvo? Nossos filhos, nossos netos, enfim toda a família. Uma verdadeira agressão à família brasileira
Vamos boicotar as empresas patrocinadoras que, como cúmplices, usam este antro de prostituição; essa escola de perversão moral, pagando milhões, para promover seus produtos.
Não podemos cruzar os braços perante este marketing imoral? Vamos mostrar que somos a maioria e não podemos permitir que uma minoria nos imponha esse lixo imoral.
Comece por sua casa. NÃO permita que seus filhos sejam contaminados com esta imoralidade. Explique a eles os motivos. Não abra o canal da Globo no horário deste indecoroso programa.
Encaminhe esta apresentação a todo mundo que você conhece. Avise pelo Twitter, Orkut, Facebook, até no jornal do seu bairro. Não precisamos ficar oprimidos e silenciosos diante da grande mídia. Participe desta mobilização a favor da família brasileira!
VAMOS AGIR AGORA. Vamos responder que estamos fazendo o uso de nossa liberdade em defesa da Família Brasileira.
Assina: Brasileiros de bom senso e de valores éticos e cristãos!!!
 

Nenhum comentário: