Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1093

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1093
SEXTA-FEIRA
03 DE FEVEREIRO DE 2017
FORTALEZA
CEARÁ
NORDESTE
BRASIL

"Lamentavelmente o Brasil não merece o momento que vive, com tantas pessoas desqualificadas a sua frente" (Jovino Nunes de Alencar, 87, aposentado as suas custas).

AS 22 horas de hoje - sexta-feira - na Rádio Assunção Cearense AM 620 e também na internet e pelo aplicativo do Celular o Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte.

A MORDIDA
do Imposto da moradia que é cobrado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza "botou prá lascar" para usar uma expressão usada pelos meus amigos do Crato.


GERALDO BEZERRA
médico e escritor confirmando presença dia 14 às 9 horas e 30 minutos na Terça-Feira em Prosa e Verso no Palácio da Luz, sede da Academia Cearense de Letras.

JORNAL DOS ESPORTES 
noticiando que neste sábado haverá importante reunião na Federação Cearense de Futebol de Salão, enfocando a próxima Copa Metropolitana.

PELO MENOS
212 servidores da Universidade Federal do Ceará - a grande maioria de aposentados - recebendo Ameças Sociais (estão querendo prejudicar seus vencimentos...).

PACIENTES DE DIABETES
câncer de próstata, câncer de mama, no momento não encontram nos "Postos de Saúde" os medicamentos gratuitos a que tem direito. Lamentável!

MORRER
hum (1), cem (100) ou mais pacientes não quer dizer nada para as "autoridades".

PRINCIPALMENTE
se o "paciente" tiver completado 70 anos. ele é "lixo humano" pois não tem mais obrigação de votar.

MUITA GENTE
está perdendo os imóveis que comprou com financiamento bancário. Simplesmente não pode pagar.

O MINISTÉRIO
da Economia que deveria tratar do assunto tem "ouvidos surdos".

UNIÃO
Brasileira de Trovadores - UBT Fortaleza tem reunião neste sábado as 9 e meia da manhã na Casa de Juvenal Galeno - a primeira do ano.

SEGUNDA 
feira às 19 horas o Bibliófilo José Augusto Bezerra entrega a Fortaleza a nova Academia Cearense de Letras no Palacio da Luz. Reforma magnifica.

OS BURACOS
no centro da Cidade de Fortaleza continuam sendo um ornamento turístico.

AMBULÂNCIA,
carro der bombeiros, taxi para socorro, não podem entrar na Rua Guilherme Rocha esquina com Rua Sena Madureira. 7 bolas de ferro frecham o cruzamento.

UM IDOSO
ou mesmo um jovem precisando de um atendimento médico na Academia Cearense de Letras, na igreja do Rosário, no prédio do antigo Banfort por exemplo, não poderá ser atendido imediatamente. As bolas de ferro não permitem a passagem de uma Ambulância.

INTELIGÊNCIA
privilegiada a pessoa que "castrou" aquela entrada de rua.

FORTALEZA
Esporte Clube lidera o Campeonato Cearense de Futebol - primeiro turno - com 10 pontos ganhos. Ontem ele venceu o Maranguape por 4 a 0.

FRANCISCO 
Nóbrega, Geraldo Jesuíno e Vicente Alencar estarão reunidos hoje tratando da Revista da ALANE.

JOSÉ
Maria Chaves subindo hoje  com a mulher Walkíria a Serra de Guaramiranga.

BANCAS
de Jornais da Praça do Ferreira todos os dias amanhecem 
"prestigiadas" por urina e fezes dos moradores de Rua.  pergunta-se: a Guarda Municipal EXISTE?

DALVA 
de Oliveira cujo centenário será comemorado dia 5 de maio
vem sendo prestigiada de segunda a sexta feira pelo Programa Vicente Alencar - Rádio Assunção 620 AM. Todos os dias um dos seus sucessos é apresentado.

RECEITA
federal agora cadastra pessoas a partir dos 12 anos para efeito de pagamento do Imposto de Renda. Os pais estão pensando duas vezes.



Nenhum comentário: