Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PARA CHICO E NICINHA

Para meus
AMIGOS VIRTUAIS, 
POEMAS DO MEU AMIGO
VICENTE ALENCAR, QUE ACREDITO, SEJA AMIGO 
TAMBÉM DE VOCÊS.

AUSÊNCIA
Vicente Alencar

Não te escuto,
não te vejo,
penso e lamento.
Por  instantes
o mundo está fechado
para mim.
Assusto-me com tua ausência.

ALÉM DO HORIZONTE
Vicente Alencar

Além do horizonte
vi uma réstia de luz.
Vi um mundo que caminhava
lento ao fim do dia.
Eram as estrelas que chegavam,
vendo a despedida do Sol,
que mesmo voltando amanhã,
pede um tempo para ir em casa.

AMOR MAIOR
Vicente Alencar

Bebo tuas palavras,
como o melhor vinho.
deixo-me levar
pelos teus braços.
Desencadeia em mim,
um amor maior.
Aquele que emana de você
e cresce dentro de mim.

PS.Espero que gostem como eu.
Quando ele mostrou-me, achei que deveria compartilhar com vocês.
Lúcia Barreto.

Nenhum comentário: