Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

COLUNA DA VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 875

COLUNA DA VICENTE ALENCAR 
EDIÇÃO Nº 875
SEXTA-FEIRA
FORTALEZA - CEARÁ 
NORDESTE DO BRASIL
AMÉRICA DO SUL
Nós somos sul-americanos

FORTALEZA - A CAPITAL BRASILEIRA DO ARTESANATO.

"A bagunça continua. O Brasil é campeão mundial de Corrupção! Nós perdemos a Copa do Mundo de Futebol, por goleada, para a  Alemanha. Mas todos os dias os Brasileiros honestos perdem para a CORRUPÇÃO que se inicia em Brasilia". Com diz meu sobrinho O BRASIL NÃO MERECE ISSO! 
(Jovino Nunes de Alencar, 86, lúcido, brasileiro e descrente no "povinho" que os abestados (VIDE Dr. PONTES NETO) COLOCARAM NO CONGRESSO).

UBT EM GRANDE ESTILO
Amanhã, sábado, a partir das 98 horas da manhã e não as 10 como geralmente ocorre, mais uma reunião da UBT FORTALEZA, desta feira ESPECIAL. desta feita em grande estilo;

PREMIAÇÃO
Estaremos premiando a todos os alunos e professores ganhadores do Concurso de Trovas do MACIÇO DE BATURITÉ.

TROFÉUS
Os vencedores dos Troféus Pereira de Albuquerque, Vital Arruda de Figueiredo e Argentina Andrade, nomes proeminentes em nosso entidade estarão todos na Casa de Juvenal Galeno, Rua General Sampaio, 1128, no Centro.

Anamaria do Nascimento, Francinete Azevedo, Artemizia Correia e Argentina Andrade, entre outros colaboradores, estão organizando a grande festa de amanhã, que repetidos, começará impreterivelmente às 9 horas.

Todos os amigos Trovadores de Fortaleza, Maranguape, Pentecoste, Itapipoca e Jaguaribe estão convidados para se fazerem presentes a sessão especial da organização fortalezense.

COLABORAÇÃO
Quem desejar colaborar com a sessão especial da UBT FORTALEZA pode levar um ou mais livros para que sejam ofertados os participantes do concurso. 

Chegando a Casa de Juvenal Galeno você poderá entregar a sua colaboração aos membros da Diretoria da UBT ou da Comissão Organizadora do Concurso.

Atenção! Atenção!
O BRASIL PRECISA DE ESCOLAS PÚBLICAS. Nossa população não pode pagar o ensino em escolas particulares, um verdadeiro absurdo, uma exploração sem tamanho em algumas organizações conhecidas como "Supermercados do Ensino!".

MOTO - Um veiculo sobre duas rodas, assassino no trânsito, matando todos os dias homens e mulheres. Comprando uma MOTO você está diminuindo seus dias de vida!

HEITOR LAVOR
Vem aí o primeiro livro (editado) de poesias de Heitor Lavor. Lançamento em dezembro.

HORRÍVEL MAS VERDADE
Os amigos de Fortaleza que ainda não conhecem o enrocamento da Rua Desembargador Praxedes com Rua Júlio César no Grande Montese devem ir até lá. Ali foi instalada mais uma SUCURSAL DO INFERNO. Ninguém se entende no transito. É o fim...

PROGRAMA VICENTE ALENCAR
Às 22 horas de hoje pela Rádio Assunção Cearense - 620 AM o Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte. Faremos uma homenagem a Orlando Silva pela passagem do seu centenário.

ANTES do nosso Programa, o Morais Filho apresenta o seu das 21 às 21 horas e 59 minutos o seu Programa LIBERDADE DE EXPRESSÃO. As 23 horas às Últimas do Esporte.

E O PRESIDENTE da maior organização desportiva brasileira tem medo de viajar ao exterior. Motivo: poderá ser preso ao colocar os pés fora do Brasil.

E A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO caiu na saudade!

VENDEDORES DE RUA INVADIRAM a General Sampaio, a Guilherme Rocha e a Liberato Barroso. Está uma verdadeira "esculhambação" no reto mais triste da palavra. O BRASIL NÃO MERECE ISSO!

NA SUÉCIA, NORUEGA E DINAMARCA países bem menores que o nosso a educação e a saúde publica existe, e, existe mesmo para valer. E aqui no Brasil se pode dizer a mesma coisa?

EU ESTIVE LÁ e ví detalhadamente. É uma pena que o Brasil mais rico - a natureza nos deu tudo - esteja bem atrás de todos eles.

MACHO E FÊMEA é o certo. Exatamente como tomadas para energia elétrica. O resto é Gambiarra!

Um bom final de semana para todos!


Nenhum comentário: