Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FRANCINETE AZEVEDO LANÇA LIVRO NESTA TERÇA

A escritora cearense Francinete Azevedo que é membro titular da Academia Cearense de Retórica, Academia Feminina de Letras e Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - AJEB,  lançará seu mais novo livro nesta TERÇA-FEIRA ÀS 15 HORAS. (Quinze horas).

Local do evento o auditório da Casa de Juvenal Galeno - Rua General Sampaio, 1128,  centro -  e a obra intitula-se POETIZANDO O AMOR.

A obra será apresentada pelo escritor Lima Freitas, presidente da Academia de Letras dos Municípios dio Estado do Ceará - ALMECE. Agradecemos a todos os amigos, confrades e confreiras que se fizerem presentes.

Vicente Alencar
(a) Academia Cearense de Retórica.

Um comentário:

Luiz Alfredo disse...

Prezado Vicente Alencar,
meu comentário aqui, nada tem a ver com qualquer das postagens do dia. Navegando pela Internet, me deparei com uma publicação sua do dia 15 de agosto de 2014, quando você (me permita chamá-lo por você) anunciou o novo Comandante Militar do Sudeste. Em seus comentários você deixou claro o duro recado dado pelo General de Exército João Camilo Pires de Campos àqueles partidários da desordem e do caos.Um recado também aos que permitiram que se chegasse ao atual estado de degradação político institucional.Estamos falando de agosto de 2014. Passados 14 meses daquele dia, o que temos hoje 28 de outubro de 2015? Estou buscando uma resposta para saber se alguma coisa diferente aconteceu nesse período, se a degradação político institucional sofreu alguma mudança. Uma coisa eu sei, o rombo das finanças do governo federal, projetado no início do ano para um superavit de 5.9 bilhões reais, hoje após uma "singela" reavaliação acusa um déficit de mais de 50 bilhões de reais, devidamente reconhecidos pelo Governo. Como se explica esse disparate? Essa sim é uma prova insofismável da degradação administrativa que atinge esse Governo, entre outras. E navegamos no mesmo barco. Um abraço Sr. Vicente