Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 11 de março de 2014

JORNAL DO VICENTE ALENCAR Nº 601

JORNAL DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 601.
TERÇA-FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
ESTAMOS NA AMÉRICA DO SUL, 
nós somos sul americanos.

PENSE:
"Não existe arte que os Governantes aprendam mais rapidamente uns dos outros do que aumentar impostos" (Adam Smith (1723 - 1790), economista escocês.

SANTOS DO DIA:
- São Constantino.
- São Firmino.
- São Zózimo.

Já vivemos 70 dias de 2014. Faltam 295 dias para terminar o ano.

Estamos em pleno Quarto Crescente da Lua.



CID CARVALHO FARÁ CONFERENCIA HOJE
Enfocando o tema "A Vida e a Obra de Moreira Campos" o professor, jornalista e radialista CID CARVALHO que já foi Senador da República vai proferir palestra esta noite na TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO.

A conferência realizar-se-á na sede da Academia Cearense de Letras, Palácio da Luz, Rua do Rosário, 1, ao lado da Igreja do Rosário. A coordenação do evento é do jornalista Vicente Alencar e da escritora Margarida Alencar.

GRANDE CHUVA
Choveu ontem em pelo menos 65 municípios do Estado do Ceará. A chuva mais forte ocorreu em BARRO com 165mm.

DESPRESTÍGIO
Com a chegada de mais 135 médicos cubanos ao Ceará continua o desprestígio aos médicos brasileiros. Interessante é que não existe detalhes com relação as especialidades destes provaveis profissionais.

MUITO ARROZ...
Continua a onda de "muito arroz e pouca carne..." como diz a sabedoria popular. A enganação continua no Brasil. Olhem, escutem, vejam, prestem atenção!

LIVRO DE TELLES
O novo livro do médico e escritor José Telles será lançado a partir das 19 horas e 30 minutos desta quinta-feira no Ideal Clube. Vamos todos lá.

ÁRVORES
Derrubaram mais de 120 árvores na Av. Borges de Melo de novembro até fevereiro. Ninguém disse nada. Agora na Av. Dom Luis e Praça Portugal uma loucura de reclamações. Como diz Gonzaga Mota "a política é dinâmica". O problema é somente político. Dos envolvidos ninguém quer preservar coisa nenhuma. É tudo mesmo uma onda besta.

MUDANÇA DA PRAÇA
Há anos, muitos anos, pelo menos 99 por cento da população de Fortaleza solicitava pelo rádio, pela tv e pelos jornais que a Praça Portugal fosse retirada de onde está localizada, sendo refeita noutro local. Agora, como o problema vem sendo atacado muita gente passa a fazer e falar bobagem.

COLÔNIA
Nem a colônia Portuguesa em Fortaleza vem reclamando,. Imagine você. Há uma necessidade maior de acabar com aquela ROTATÓRIA da Capital,
como também uma outra no quilometro ZERO da BR 116.

EQUILÍBRIO
Falta equilíbrio em muita gente, nesta suja e esburacada Cidade.

CASA DE LIVROS USADOS O GERALDO
Se você deseja adquirir seu livro usado em ótimas condições procure O GERALDO, na Rua 24 de maio, 960, quase esquina com Rua Pedro I, no centro. O preço a combinar. Excelentes coleções, Dicionários e revistas, também.

KIT DE SEGURANÇA DA B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!

RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA.
Ouça no seu computador ou no aplicativo do seu celular radioculturadefortaleza.com.br
Você ouvirá o melhor da Música Popular Brasileira:
Francisco Alves, Nélson Gonçalves, Orlando Silva, Sílvio Caldas, Carlos Galhardo, Roberto Silva, Augusto Calheiros. Ataulfo Alves, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Maurício Benevides, Ângela Maria, Dalva de Oliveira,  Núbia Lafayette, Roberto Carlos, Carlos Alberto, Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano, Agnaldo Timóteo, Carmem Costa, Roberto Luna, Moacir Franco, Ademilde Fonseca, Carlos Augusto, José Augusto,  Mazé Dourado, Aíla Maria, Maliza Bomfim, Rose Espíndola, Isaurinha Garcia, Helena de Lima, Élen de Lima e muitos outros.

________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



Nenhum comentário: