Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 28 de março de 2014

Débora Ferraz e Alexandre Marques são os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura 2014.

Enquanto Deus Não Está Olhando, romance da jornalista Débora Ferraz, traz uma narrativa inusitada composta de fragmentos de diários, sonhos e cenas familiares. O psicólogo Alexandre Marques faz dos contos de Parafilias uma literatura da solidão e das dificuldades de comunicação dos relacionamentos, costurados pelas perversões sexuais.

Além de apresentar seus novos autores em duas entrevistas (http://bit.ly/1kSBWJ2), em 2014, o Prêmio vai explorar novos caminhos em seu blog (http://bit.ly/1gmncmu).
 
 
Foto: Débora Ferraz e Alexandre Marques são os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura 2014. 

Enquanto Deus Não Está Olhando, romance da jornalista Débora Ferraz, traz uma narrativa inusitada composta de fragmentos de diários, sonhos e cenas familiares. O psicólogo Alexandre Marques faz dos contos de Parafilias uma literatura da solidão e das dificuldades de comunicação dos relacionamentos, costurados pelas perversões sexuais.

Além de apresentar seus novos autores em duas entrevistas (http://bit.ly/1kSBWJ2), em 2014, o Prêmio vai explorar novos caminhos em seu blog (http://bit.ly/1gmncmu) e neste perfil.
 

 

Nenhum comentário: