Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reabertas inscrições para quatro vagas de professor substituto


Reabertas inscrições para quatro vagas de professor substituto

Reabertas inscrições para quatro vagas de professor substituto 

Foram reabertas, para 2, 3 e 4 de janeiro, as inscrições de concurso público para quatro vagas de professor substituto da Universidade Federal do Ceará. Uma das vagas, cujo regime de trabalho é de 40 horas semanais, é para o Departamento de Enfermagem, em Fortaleza, no setor de estudo “Enfermagem no processo de cuidar do adulto / Enfermagem no processo de cuidar do idoso”. Dos candidatos, é exigido diploma de graduação.

Há, ainda, uma vaga para o Departamento de Engenharia Estrutural e Construção, no setor de estudo “Mecânica das estruturas”. O regime de trabalho é de 20 horas semanais e há exigência de título de mestre. As outras duas vagas são para a Faculdade de Medicina, sendo uma para o Departamento de Morfologia (setor de estudo “Histologia e embriologia humanas”) e outra para o Departamento de Saúde Comunitária (setor de estudo “Antropologia em saúde coletiva”). Também é exigido título de mestre.

Mais informações podem ser obtidas nos editais nº 484/2012 e nº 491/2012, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone:  85 3366 7407


---
Universidade Federal do Ceará - UFC
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
(85) 3366.7331 / 3366.7332

Nenhum comentário: