Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carta do Presidente do CREA ao Presidente Lula


      Carta do CREA para o  Lula... uma bomba!!!
      Repassem enquanto  temos tempo!!!
 
   
 
 
    Carta  do Presidente do CREA ao Presidente  Lula

NOTA  DO AUTOR:

Pode divulgar  o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar  nada não. Eu
nunca falo ou  escrevo nada em segredo.
Num  pais de covardes como este, o único medo que eu  tenho é de viver muito
mais  do que já vivi.
Abaixo o  e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula,  com cópia para
todos os  senadores e deputados federais, revistas,  jornais e para todos os
da  minha lista.

Um abraço,  Otacílio M.  Guimarães
================================

===> A  CARTA:




Sr. Luis  Inácio Lula da Silva:


Causa  indignação a qualquer cidadão medianamente  esclarecido ouvir ou ler a
asneira abaixo,  pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta,  despreparada,
sem nenhuma ética, que 52  milhões de abobalhados colocaram na presidência  da
república do  Brasil.



*Esclarecendo:  asneira vem de asno ou  burro.



*O senhor  passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido  ,
mentindo  para um povo até conseguir conquistar as  consciências de 52 milhões
de incautos que  não sabem distinguir óleo de água e, agora, depois  de ter
implantado no Brasil o maior  esquema de corrupção jamais visto no  mundo,
ainda vem dar uma de o mais honesto  do país com essa afirmação
desproposital,  descabida e  desrespeitosa.


Pois eu  lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro  de 62 anos de
idade,  não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos,  eu recebi uma
educação doméstica, moral e  formal para dizer ao senhor, o
seguinte:  me respeite!

Respeite  o meu país! Respeite as pessoas que  estão
indignadas  com a sua  desfaçatez!


Se o  senhor acha que o único repositório da ética e da  moral deste país é o
senhor,  pois fique sabendo que eu quero discutir com o  senhor sobre ética e
moral, cara a cara,  olho no olho.

Eu quero  que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e  Sílvio Pereira
armaram  o esquema criminoso que resultou neste mar de lama  que emporcalha a
história do Brasil sem  que o senhor, o José Genuíno e o José  Dirceu
soubessem de  nada.


Eu quero  que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho,  porque Celso
Daniel,  prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e  o seu governo
agiu no sentido de paralisar  as investigações.


Será que  o senhor sabe o que significa obstrução da justiça?  Pois foi isto o
que  o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse  um pais sério, o
senhor já estaria na  cadeia só por isto.





Eu quero  que o senhor me explique porque mandou a prefeita de  São José dos
Campos,  Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças  Paulo de Tarso
Venceslau só porque este,  que também fora secretário de finanças  da
Prefeitura de Campinas, descobriu um  esquema de desvio de dinheiro  público
operado pela CPEM, que somente em  1992 desviou 10,5 milhões de dólares  da
prefeitura de São José dos Campos, sem  falar nas outras três onde o  esquema
funcionava prefeito Antônio  Palocci, ex-ministro da fazenda>, dinheiro esse  que se
destinava a alimentar o caixa 2 do  PT.


Nesse  esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo  público e era apenas
militante  do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até  ser  desmascarado
recentemente.

Note-se  que estes fatos ocorreram há 12/13 anos  atrás.


Não é de  hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas  criminosos para
suprir  o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus  integrantes. Inclusive
o seu e do seu  filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da  Telemar cinco
milhões e duzentos mil reais  como investimento numa empresa que eu  não
pagaria um centavo por  ela.

A troco  de quê, senhor Lula, a Telemar deu essa dinheirama  toda ao seu
filho?

O senhor  e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das  elites
brasileiras.  Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo  Lula na lama
têm nomes: José Dirceu,  Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e  os
que estão acima destes que o senhor tão  bem conhece e eu não preciso  citar.


Como tem  nome a sua Ministra Chefe da Casa Civil Dilma  Rousseff ex-guerrilheira, ex-terrorista,  ex-assaltante de 4 bancos, ex-assaltante de  residências, ex-tudo de  ruim.


O senhor  é o chefe de todos eles. É o campeão mundial da  "maracutaia"
adversários  políticos>.


Pois eu  lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do  senhor um homem em
condições  de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho,  sobre ética e
muitos outros atributos que  o senhor não possui, como por  exemplo,
capacidade administrativa,  discernimento, iniciativa e coragem de  tomar
decisões.


E digo  mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem  milhões de homens e
mulheres  que têm condições de discutir com o senhor sobre  ética e moral e
dar aulas destas matérias,  se é que iria entender.
Quer me parecer  que o senhor não entende o verdadeiro significado  das
palavras ética e moral, talvez seja  este o caso, já que nunca estudou e  se
gaba de ter nascido de país  analfabetos.

Na  verdade, quem se gaba de ter nascido de pais  analfabetos e de ter pouco
estudo  não tem o direito de ofender todo um povo  arvorando-se no único
repositório da ética  e da moral. Isto já é coisa de doente mental  como
aconteceu com Hitler, Stalin,  Lumumba, Pol Pot, Mao, Fidel, Pinochet, Idi Amin,


Sadan e  tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de  assassinatos de inocentes.


*Senhor  Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas  tão ignorantes ou
mal  intencionadas quanto o senhor*. Mas eu devo lhe  dizer que os homens e
mulheres de bem  deste país já estão cheios das asneiras que o senhor  fala e
faz e com suas bravatas, com a sua  incapacidade sobejamente demonstrada  em
governar o país e com o fato de estar  se esquivando de suas
responsabilidades  nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do  PT
querendo nos fazer crer que Sílvio  Pereira e Delúbio Soares agiram
sozinhos.  Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam  tão burros
assim. Só um idiota acreditaria  nisso.


E  digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar nossa  inteligência, pare de


ofender  os brasileiros, principalmente aqueles que  acreditaram em suas


mentiras  e suas falácias e lhe colocaram onde está  hoje.



Está  na hora do senhor devolver estes votos juntamente  com um pedido de


desculpas  tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual  o senhor nunca
esteve  preparado para exercer.

A seguir  trecho do discurso proferido ontem pelo senhor,  presidente Lula,
para  uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de  Caxias, e que ofende pelo
menos aqueles  que possuem ética e dignidade neste país, o que não  é o seu
caso.

"Neste país  está para nascer alguém que venha querer discutir  ética comigo.
Eu digo sempre o seguinte:  sou filho de pai e mãe analfabetos.
E o  único legado que eles deixaram, não apenas para mim,  mas para toda a
família, é que andar de  cabeça erguida é a coisa mais importante que  pode
acontecer para um homem ou uma  mulher. E eu conquistei o direito de andar  de
cabeça erguida neste país com muito  sacrifício. E não vai ser a  elite
brasileira que vai fazer eu baixar a  cabeça".


Estou pronto para  discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos  a
qualquer momento que  o senhor escolher. Isto se o senhor tiver  coragem,
porque sempre foge  covardemente do debate com a imprensa e com  pessoas
inteligentes, pois não tem  a hombridade de responder  ou
enfrentar.*
A  maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor  e
com o seu PT - PARTIDO dos  TRAMBIQUEIROS, cambada de assaltantes que ocupam postos  chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem  contas das falcatruas que enche seus bolsos dia e noite*.  E não vão adiantar operações plásticas e outros  artifícios, fugir para outros países, pois o mundo  hoje
está muito menor do que já foi  no passado e sua figura burlesca já é  bem
conhecida lá  fora.
*Estarei aberto para debater  estes e outros assuntos em público, em  dia,
hora e local que bem lhe  aprouver, com a presença da imprensa ainda  não
comprometida. Considere-se  desafiado a partir  deste
momento.*
Otacílio  M. Guimarães - Presidente do CREA Se você é dos que  têm
moral, ética e vergonha  na cara, divulgue esta carta, porque o Brasil merece,  assim como seus descendentes que estão aí ou  virão.
==============================

Nenhum comentário: