Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 27 de outubro de 2012

“TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO”

LANÇAMENTO DE LIVRO
“TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO”, que será lançado no próximo dia 09 de novembro, em Fortaleza, na sede da Procuradoria Geral do Ministério Públicos, na Rua assunção nº 1100.  Este livro já foi lançado formalmente em 17 de setembro passado, na Bienal de São Paulo, maior evento literário do país.
 
A escritora Grecianny Carvalho Cordeiro convida os integrantes do Ministério Público do Ceará, assim como a sociedade, e, especial os membros das diversas acadêmicos de letras e de cultura para o lançamento de seu quarto livro, TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO. Nesta e obra, Grecianny faz uma viagem pelo mundo de Homero e pela Guerra de Troia, percorrendo os bastidores de uma guerra que durou dez anos, desencadeada pelo rapto da bela Helena pelo príncipe troiano Páris.
 
Esse romance coloca a Ilíada e vários clássicos gregos ao alcance de todos, numa trajetória onde fatalmente é encanta pelos mitos, pelos deuses e pelos heróis gregos e troianos. Portanto, uma viagem ao mundo da imaginação, ou seja, mundo de Homero - mundo da Guerra de Tróia e dos eventos que se sucederam ao fim da sangrenta batalha.
 
Grecianny promete levar o leitor a um mundo de aventura, fantasia, mitologia, suspense, ação, O romance - TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO é sem dúvida um livro envolvente, segundo a autora.
 
Grecianny Cordeiro renova convite para o lançamento de “TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO”, a ocorrer na sede da Procuradoria Geral do Ministério Público, Rua Assunção 1100, agradecendo, antecipadamente aos que comparecerem e que venham embarcar, no que chama de maravilhosa viagem aos clássicos gregos: TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO

Nenhum comentário: