Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 7 de outubro de 2012

CANTO AO AMOR Vicente Alencar


UM POEMA DE VICENTE ALENCAR:
Publicado em 08 de agosto de 2006
no Jornal LENDO & ESCREVENDO 
do Curso de LETRAS da UNIVERSIDADE
DE FORTALEZA - UNIFOR.


     CANTO AO AMOR
       Vicente   Alencar

Desnudo minha alma
quando estou contigo.
    E amo,
    penso,  
    vibro,
descubro raízes,
brigo com meus valores,
caminho firme dentro da vida,
pois teus conceitos são janelas
por onde passo a enxergar
pormenores.
São momentos de atenção,
onde ao sabor do movimento
e de calor dos corpos,
sei que vivo.

Sou um homem aberto aos
teus encantos
aos teus olhares,
ao teu amor.
Encontro-me contigo, e,
comigo mesmo, 
quando estamos juntos.

Juntos em corpo, 
pois, juntos estamos sempre
todo o tempo
o tempo todo,
mesmo separados.

Teu sorriso é o meu sorriso,
tua dor é a minha dor,
pois divido nossas emoções.


Nenhum comentário: