Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 16 de março de 2021

ESTER ARAÚJO ESCREVE: 16 de Março de 2021 TERÇA-FEIRA

 ESTER ARAÚJO ESCREVE: 

16 de Março de 2021
TERÇA-FEIRA

UTILIDADE PÚBLICA
Lixo e muito lixo - Rua Dr. José Lourenço, 1.551
e mais vegetação rasteira e muita muriçoca

Avenida Rui Barbosa - também conhecida como Avenida
Vitiligo. Tem duas cores: um asfalto  vencido cinzento e os remendos dos negros.

Continuam as criticas ao Presidente Jair Bolsonaro que vem recuperando todo o interior o Brasil, tanto nas estradas como nos hospitais, que estão sendo recuperados.

São centenas e centenas de Obras com o Ministério da Infra Estrutura desenvolvendo uma jornada memorável, principalmente nas regiões, nordeste, norte e centro oeste, embora o sudeste e o sul também estejam sendo atendidos.


Os "bocas de traira" que inventam informações falsas, 
fazem com que os menos esclarecidos acreditam em suas mentiras. O Louquidal (não somos ingleses para escrever lockdown) não resolverá o problema,. pois não congrega a todos. Se assim fosse, poderiamos até mesmo ter melhorias.

Porém os críticos do Presidente Jair Bolsonaro não dizem por exemplo que o crime que se comete nas linhas de ônibus é uma grande verdade.

Como? Os ônibus estão trafegando lotados, super lotados, e ninguém diz nada contra. A distância regulamentar de 1 metro e meio a 2 metros é guardada? Não, de maneira alguma.

Nos terminais de ônibus a confusão é grande!

Então se pensa assim: é gente pobre, que anda de 
ônibus, precisam trabalhar. Se morrerem é isso mesmo.

Pouca gente tem coragem de dizer e escrever o que estou fazendo. Os Governadores que usando de uma política contra a saúde são contra também o Presidente da República, procurando levar até ele a culpa dos 
acontecimentos.

O Presidente Jair Bolsonaro deseja que as trabalhem 
com segurança, com todos os protocolos sendo
seguidos, como se fez a 100 anos quando da Gripe Espanhola.

Em nenhum terminal de Fortaleza os Protocolos são seguidos. Daí os problemas. O Presidente não é a favor da doença, e sim a favor da segurança. E como esses elementos não concordam com o Presidente, lhe lançam a culpa.

É preciso que a palavra RESPONSABILIDADE seja conhecida pelos Governadores do Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Bahia, Pará, Bahia e também do nosso, pois são os que fazem maior oposição a Presidência da República.

Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário: