Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 12 de março de 2021

AÇUDE CASTANHÃO TEM ÁGUA, GRAÇAS AO GOVERNO BOLSONARO HUGO MOREIRA ESCREVE:

 AÇUDE CASTANHÃO TEM ÁGUA, GRAÇAS AO GOVERNO BOLSONARO

HUGO MOREIRA ESCREVE:


Só agora, o Açude Castanhão, construído no governo de Tasso Jereissati, encheu com esperanças de melhores dias, com as águas vindo do São Francisco, graças ao bom governo de Bolsonaro, mesmo tendo ele sido derrotado no Nordeste, nas eleições passadas.


 Apesar do Nordeste Brasileiro ter sofrido 6 anos de seca e passado todo os governos petistas de Lula, Dilma e do incompetente Michel Temer, do MDB, nosso Semiárido ficou totalmente desassistido e esquecido pelos ladrões e corruptos dos dinheiros públicos - inclusive os partidos coligados a esses famigerados governos petistas e do MDB, considerados partidos da "desgraça social".


O que foi prometido nos palanques por Bolsonaro, já está sendo cumprido no Nordeste, que é a continuação das obras mais importantes, que já estão sendo executadas por esse novo governo.  


Essa obra espetacular que é o Açude Castanhão, de salvação do Ceará e, o Projeto São Francisco, de salvação do Nordeste Brasileiro, que foi totalmente abandonado nos 16 anos dos governos do PT e MDB, agora, se torna uma  

realidade para o povo nordestino, nesse governo de Bolsonaro, que arregaçou as mangas e teve a coragem de resolver de uma vez, o problema de água para o Nordeste e para o Ceará.


Esse 'canalhismo político petista', que só trouxe miséria para o povo nordestino e, principalmente para o povo do Ceará,  já que as verbas públicas encaminhadas para os Projetos mais importantes, para o Semiárido Nordestino que é a açudagem e a irrigação, ficaram paradas por vários anos, devido a corrupção e a roubalheira dos governos petistas, passando depois para o governo do MDB. 


Mas Bolsonaro, que demonstra que não é inimigo do Nordeste, autorizou a continuação de todas as obras que ficaram paradas ou encalhadas no Semiárido Nordestino, resolvendo de agora em diante, terminar o que os governos anteriores não fizeram - o 'importante Projeto São Francisco' e a 'acumulação de água no grande reservatório do Castanhão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cordialmente:

Hugo Moreira Pinheiro

Repórter-fotográfico

(Servidor aposentado do DNOCS há 30 anos)

Fortaleza-CE

Nenhum comentário: