Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 14 de março de 2019

VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1427 QUINTA-FEIRA 14 DE MARÇO DE 2019

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1427
QUINTA-FEIRA
14 DE MARÇO DE 2019
FORTALEZA
CEARÁ
NORDESTE
BRASIL
AMÉRICA DO SUL


VAMOS CONSTRUIR O HOSPITAL DO DIABÉTICO - AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO A MÍNGUA, OU SEJA, AQUELES QUE NÃO PODEM PAGAR "OS PLANOS DE SAÚDE".
(Você já pensou nisso?)

Claro está que as "otoridades" locais não querem saber disso.

JÁ VIRAM a situação das grandes Avenidas após as chuvas do final de semana. Maravilha de Obras. A Av. Raul Barbosa, então, nem se fala!

Foram as empresas, os engenheiros ou os responsáveis? E o dinheirão que a população paga através dos impostos, vai para o ralo. KKKK!

ADMINISTRAÇÃO não é para qualquer um.

Dizia o saudoso Poeta Fernando Câncio que foi Presidente da UBT FORTALEZA: "coisas especulativas de um espermatozoide careca".

PROGRAMA VICENTE ALENCAR
Educação, Cultura e Esporte, hoje, SDQ, das 21 às 22 horas pela Rádio Assunção Cearense AM 620, depois do Programa "Liberdade de
Expressão" do Morais Filho.


PIXADOR DE RESIDENCIAS E OUTROS PRÉDIOS É BANDIDO E DEVE SER PRESO.



LÚCIO Alcântara (Presidente do Instituto do Ceará - Histórico, Geográfico e Antropológico) e José Augusto BEZERRA (Presidente da Associação Brasileira de Bibliófilos) já iniciaram as conversações para as festividades dos 400 anos do Estado do Ceará NESTE 2019. 

Há 400 anos Martim Soares Moreno era indicado pelo Rei Filipe, de Portugal, nosso 1º Capitão Mór. E agora as festividades vão começar.

NESTE 2019 também às comemorações dos      100 anos de fundação da Casa de Juvenal Galeno presidida atualmente pelo Administrador Antonio Galeno. 

A União Brasileira de Trovadores - UBT Fortaleza atualmente sob a nossa presidência
e a Associação Cultural de Rádio Ouvintes do Ceará - AOUVIUR, presidida pela Pesquisadora Verônica Fontenelle participarão ativamente das festividades da "Casa Verde da Rua General Sampaio".

A SOCIEDADE CEARENSE de Geografia e História também integrará a equipe que organizará a programação.


No 03 de Maio o Dia da Liberdade de Imprensa.



Nenhum comentário: