Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 1 de março de 2019

O BRASIL, RUMO A UMA VENEZUELA

Do jeito que estar nosso país, como estamos vendo - indo para o "brejo", com desemprego, drogas, com  homicídios, com  queima de ônibus, lojas, repartições públicas, assaltos 
à mão armada e outros acontecimentos, etc., nosso país vai chegar a um ponto crítico, talvez igual  a  Venezuela, das mais sangrentas.

O comércio e a indústria fechando suas portas, deixando milhares sem emprego, as ruas das grandes cidades cheias de pedintes, morando ao relento, nas praças e nas ruas; somente aqueles que ainda querem trabalhar, com seu pequeno comercio, nas praças e nas ruas, fazem nas grandes cidades,  um verdadeiro "mercado persa". 

Com essa situação de pobreza, nosso país tende a piorar se não tivermos uma boa safra, tendo um bom inverno, que possa baixar, pelo menos, os preços dos principais produtos alimentícios. 

Essa política errada, na economia brasileira, vem de tempos passados, de governos incompetentes, que governaram nosso país, deixando-o na miséria e na quebradeira, que não há mais ninguém que conserte.

Cordialmente:
Hugo Pinheiro - HP

Nenhum comentário: