Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 11 de março de 2019

INSTITUTO DO CEARÁ 11/03/2019

Domingo, 10, Segunda-Feira, 11,

VICENTE ALENCAR informa:

Nesta segunda-feira, dia 11 de Março, às 19 horas o Instituto do Ceará - Histórico, Geográfico e Antropológico, realizará sessão Solene de Aniversário pela passagem dos seus 132 anos de fundação.

O Presidente Lúcio Alcântara está convidando a todos os Amigos do Instituto,  Membros Titulares, Honorários e Beneméritos.

O Governador Camilo Santana e a Excelentíssima Senhora Consuelo Dias Branco,
receberão o título de Sócios Beneméritos.

O Orador Oficial da noite será o ex-Presidente do Instituto, Escritor José Augusto Bezerra, atual Presidente da Associação Brasileira de Bibliófilos.

Nesta terça-feira, dia 12 de Março, às 9 horas e 30 minutos, congregando poetas, escritores, trovadores, professores, alunos e artistas entre outros, será realizada mais uma TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO, reunião Cultural que se realiza há 20 anos, uma vez por mês, sempre na segunda semana.

O local como sempre a Academia Cearense de Letras, Rua do Rosário, 01, Palácio da luz, olhando para a Igreja do Rosário.

Um excelente final de semana para todos.
 

Um comentário:

luiz fernando disse...

eu sou luiz fernando soeiro cearense tipo exportação torcedor do meu fortaleza, moro em brasilia não sou politico nem servidor publico gosto do teu programa e todos os dias escuto as 22 horas acho que foi no programa de terça feikra o silvio calda cantou feitio de oração mais voce não mencionou que a letra é do grande noel rosa poeta da vila gosto muito do comentari esportivo , alis como é o nome do apresentador do programa bola de meia tenho 62 e anos e dois avc quando voce ou o sr. se encontrar, com o grande soufa filho diga que eu já o ouvi nos anos 60 na dragão do mar com o gomes farias e paulinho rocha sr. tem um programa feito para abri a mente de gente matuta como eu manda um abraço sempre que puder para cidade de marco ali perto de sobral desculpa ter mim prolongado mais sou um cabra fiel quando eu gosto eu não largo (gosto quando o sr. fala casa de livros o geraldo a gerente é a estella, primeriro nome do meu fortaleza e o nome da minha mãe, alis eu sou um tricolor original, o primeiro nome do meu fortaleza foi estella nome da minha bmãe, o mascote do fortaleza é um leão eu sou do singno de leção sou de agosto, em mim tem as cores do meu fortaleza nsou branquelho, tenho olhos azuis, e o meu sangue é vermelho, no meu nome te L . LEAO, O F FORTALEZA, ou seja parta endoidar a urubuzada sou um tricolor original desculpa sei que eu estou fora do contexto do comentario mais queria dizer que gosto do seu programa quando puder ou lembra manda um abraço pramim minha esposa vai gostar para encerrar um versinho , teu amor é tão sublime tem muito do seu coração parece uma oração bemdita assim como linguas dos anjo numa nova versão paz e bem sr. vicente desculpa os erros de portugues mais eu não sou letrado nunca quiz estudar mais vou aprendendo com a sabedoria academica de voces