Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 11 de março de 2019

AIESEC tem vagas de intercâmbio abertas para as férias de julho

AIESEC tem vagas de intercâmbio abertas para as férias de julho
Quem quer viajar para outro país e realizar projetos sociais já pode fazer as contas e escolher o destino

O comitê da AIESEC em Fortaleza tem vagas de intercâmbio social para as próximas férias. Jovens de 18 a 30 anos podem escolher entre projetos sociais para desenvolver em países da América Latina, além de Egito, Portugal e Itália, por exemplo.

Na viagem de seis semanas, o intercambista conhece uma nova cultura, novos amigos e dá propósito a essas semanas livres. Os maiores propósitos são o desenvolvimento de liderança e o impacto social para jovens que querem sair da sua zona de conforto.

Um exemplo é o projeto "Alebrije - Sembrando Historias", no México, baseada na meta de desenvolvimento sustentável da ONU sobre a Redução de Desigualdades. Nesta oportunidade internacional, as atividades com crianças são voltadas à liderança, empreendimento social e cultura. A vaga está disponível para o fim de 2019. 

Sendo uma organização internacional sem fins lucrativos, a AIESEC consegue manter os mais acessíveis intercâmbios para o exterior. "Nosso intercâmbio ainda inclui benefícios como a acomodação. Além disso, temos disponibilidade de projetos para realização em outros meses deste ano", explica Paula Teixeira, diretora de Intercâmbios Sociais da AIESEC em Fortaleza.

Sobre a AIESEC em Fortaleza
A AIESEC, criada em 1948 e presente em mais de 120 países, celebra aniversário de 10 anos na capital do Ceará. Formada por jovens universitários, a organização desenvolve liderança através de intercâmbios. São oportunidades multiculturais de intercâmbio social e profissional em parceria com ONGs e empresas em todos os continentes. 

AIESEC em Fortaleza
Av. Barão de Studart, 2360 - sala 904, Torre Empresarial Quixadá  
85 3099 0050  

--

Informações à imprensa
Lucas Braga | 85 99791.0986 




Nenhum comentário: