Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 11 de março de 2019

VAMOS CONSTRUIR O HOSPITAL DO DIABÉTICO

PÁGINA DE ESTER ARAÚJO
16 DE FEVEREIRO DE 2019
Noticiando e Comentando o Cotidiano

VAMOS CONSTRUIR O HOSPITAL DO DIABÉTICO
(O paciente Valcir Gonçalves e o Jornalista Vicente Alencar, lutam para conseguir o beneficio pára os Diabéticos carentes. Porém nenhum Vereador dos 184 Municípos do Ceará, NENHUM DOS 46 DEPUTADOS ESTADUAIS, NEM OS 22 DEPUTADOS FEDERAIS, NEM OS 3 SENADORES, NEM O GOVERNADOR E O VICE, NEM O PREFEITO DE FORTALEZA NEM O VICE, SE INTERESSAM PELO ASSUNTO).

São 14 de por cento de Diabéticos, a maioria, a grande maioria bem pobre.

O prédio do IPPS - Instituto Penal Paulo Sarasate que foi 
frechado poderia ser adaptado, bem rapidamente para se transformar no Hospital do Diabético. Somente uma questão de boa vontade.

Dois candidatos petistas são candidatos a REITOR da UFC e dois Não Petistas, no caso Marcos Machado e Cândido Albuquerque.  Dentre os quatro nomes, três deverão ser enviados ao Presidente, em agosto para definição do novo Magnifico.

Como a maioria das Universidades Federais - quase todas sucateadas - são dirigidas por Petistas, acredita-se que muitas modificações vão acontecer.

CALÇADAS NÃO SÃ ESTACIONAMENTOS!

Os indivíduos que prejudicam o Brasil COM UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO só tratam o Presidente da República Jair Bolsonaro, de O Bolsonaro.

Não são apenas pessoas do povo não, ALGUNS colegas de Imprensa somente tratam o senhor p   PRESIDENTE DA REPUBLICA DESTA MANEIRA. 

ENQUANTO ISSO, O SENTENCIADO, O PRESO, O Homem que armou uma equipe de péssimos elementos tentando liquidar o Brasil e ajudando a Cuba, Venezuela, Bolivia e outros menores.

Acreditamos na equipe do Presidente Jair Bolsonaro. Todos eles deverão moralizar o Brasil. Já sobrou até para o Ceará. A Operação Fratura Exposta vai COLOCAR ALGUNS HOMENS DE BRANCO NA CADEIA.

Elementos que também estão envolvidos em desvio de dinheiro
em vários Projetos deverão ir para a Chave. Fazer companhia aqueles que estão lá, como o ex-Deputado Federal baiano que colocou 52 milhões de reais dentro de malas. 

Na verdade o Presidente da República Jair Bolsonaro somente estará Governando normalmente a partir de segunda-feira, dia 16, quando os médicos estarão liberando-o.

Vocês vão sentir como o Presidente Jair Bolsonaro e seus Ministros vão trabalhar.

Aguardem!

Nenhum comentário: