Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Meu livro para você

Apresento a você o meu livro “Resgatando Auroras”.
Coloquei nele o melhor do que escrevi. É um livro da melhor qualidade, de bom tamanho, 16 x 23cm.

o 152 páginas com 450 trovas cuidadosamente selecionadas das quase três mil que tenho,
39 sonetos escolhidos a dedo, 2 poemas, 4 crônicas, 20 haicais, 16 pensamentos e 12 provérbios. 
Como me propus, meu livro não terá preço comercial.

Quero que todos os amigos que apreciam minha arte possam usufruir dele sem se preocupar com o custo.
O valor que você vai pagar é apenas o preço de custo: R$ 20,00 com remessa inclusa!
Aproveite para presentear um amigo. Peça dois livros por R$ 35,00.

Faça o pedido que enviarei com todo prazer. 
Daí você faz depósito ou transferência no Bradesco, Ag 2004 conta poupança 8658842-0.

Caso não possa depositar no Bradesco me fale. Tenho opções Itaú e Banco do Brasil.
Receba meu abraço!

Nenhum comentário: