Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Embargo: PNAD Contínua: Características Adicionais do Mercado de Trabalho 2012-2017

IBGE DIVULGA NOTA IMPORTANTE



O IBGE divulgará na quinta-feira, 08 de novembro, às 10h, o módulo temático PNAD Contínua: Características adicionais do mercado de trabalho 2012-2017.
Para auxiliar na realização de reportagens sobre o assunto, os interessados podem vir buscar o material na Av. 13 de maio, 2901 - Benfica, Fortaleza-Ce.
A retirada do material SOB EMBARGO por terceiros (qualquer outra pessoa que não seja o jornalista responsável) fica condicionada ao fornecimento do nome, e-mail e telefone do jornalista responsável por receber o material.
O módulo temático PNAD Contínua: Características adicionais do mercado de trabalho 2012-2017 traz informações sobre associação a sindicato, turno de trabalho, cooperativa de trabalho ou produção, registro no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ, tamanho do empreendimento e local do estabelecimento.
Convidamos seu veículo a vir buscar o material, na certeza de que ele respeitará plenamente o acordo do embargo das informações, isto é, se comprometerá a divulgá-las somente a partir das 10h de quinta-feira (08/11).
PEDIMOS QUE, ATÉ A DATA E HORA DA DIVULGAÇÃO, NENHUMA REPORTAGEM SEJA PUBLICADA A RESPEITO DO LANÇAMENTO E NENHUMA ENTREVISTA OU CONSULTA SOBRE ELE SEJA FEITA A ESPECIALISTAS, TÉCNICOS E PESQUISADORES QUE NÃO SEJAM DO IBGE, MUITO MENOS A POLÍTICOS E AUTORIDADES.

--
Supervisão de Documentação e Disseminação de InformaçõesUnidade Estadual do IBGE no Ceará
(85) 3464-5312/ 5311/ 5367

Nenhum comentário: