Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 13 de novembro de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1341 3a FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1341
3a FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
2018 - ANO DO CENTENÁRIO DO FORTALEZA
FORTALEZA - Terra de Raquel de Queiroz que nasceu em 17 de Novembro de 2010.
CEARÁ - Terra de Artur Eduardo Benevides.
NORDESTE - Terra cantada por Lauro Maia nas letras de suas músicas.

ABORTO É HOMICÍDIO - Não mate seu filho,por favor!

AO CAMPEÃO OS APLAUSOS
Dentre os grandes torcedores campeões pelo Leão do Pici não podemos deixar de citar o médico e escritor Geraldo Bezerra, que como diz seu amigo José Maria Chaves trata-se de "120 quilos de bondade" em homenagem ao tricolor.

OUTRO grande nome que está vivenciando um momento de muita satisfação é meu amigo de Curso Ginasial o excelente músico  José Maria Nunes Damasceno, uma  das estrelas fulgurantes do Conjunto OS BRASAS que durante muitos anos fez sucesso estrondoso em nossa terra. Ao José Maria os parabéns, pois ele é também é um dos donos do título.

ESTA MANHA
das 9 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos a nossa festa literária denominada TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO, reunião que congrega Poetas, TROVADORES, ESCRITORES, PROFESSORES, alunos e todos aqueles que gostam de Cultura.

FUTEBOL 
cearense que anda em alta no momento apresentará seus representantes em ação neste meio de semana. Amanhã o Ceará Sporting jogará contra o Bahia, em Salvador. Na quinta-feira o Fortaleza recebe em casa o time do Juventude do Rio Grande do Sul. 

O PROGRAMA
Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte pela Rádio Assunção Cearense AM 620, no horário das 22 ás 23 horas, estará no ar esta noite mais uma vez. Porem em face do futebol não acontecerá nem na quarta, nem na quinta-feira.

O COMENTARISTA
Esportivo e Professor Sérgio Sobreira, cumprimentou ontem à noite a toda a torcida do Fortaleza, levando sua mensagem de parabéns pelo título conquistado. 

"A família e todos por ELA" é o título do livro de Dalton Marques
que será lançado dia 21 de novembro às 19 horas no Ideal Clube.
Um romance cuja renda será revertida em sua venda para a ABRELA. O livro enfoca essa doença que tem atingido muitas pessoas: esclerose, lateral, amiotrófica-ELA.

GONZAGA MOTA 
que já foi Secretário de Estado, Governador do Estado do Ceará  e Deputado Federal continua sua brilhante carreira de Livreiro. Está a disposição de todos os escritores, poetas, outros autores e seus amigos no endereço de sua LIVRARIA:
Rua Bení Carvalho, 159, conjunto 104, exatamente entre a Av. Virgílio Távora e Av. Desembargador Moreira.

LEIA E PRESTIGIE OS AUTORES CEARENSES:

Por exemplo: 
Livro: MOINHOS DO TEMPO.
Autora: FÁTIMA LEMOS.

O NARRADOR
Anastácio de Castro que se constitui num dos maias competentes profissionais do nosso Rádio, está completamente recuperado depois de uma cirurgia coronariana. Em breve voltará as  atividades normais.

POR SEU TURNO
o Comentarista Esportivo Sérgio Pinheiro também está em tratamento médico, quase que plenamente refeito. É outro nome que em breve voltará a utilizar o seu microfone.

CONTINUA na Casa de Juvenal Galeno a exposição natalina organizada pela Associação Cultural dos Rádio ouvintes do estado do Ceará - AOUVIR.  OS INTERESSADOS EM CONHECER O presépio DEVEM COMPARECER A CASA VERDE DA CULTURA NO HORÁRIO DE 9 ás 12 e  14 às 16 horas.

É BOM SABER:

Um homem com outro homem, forma uma DUPLA. Uma mulher com outra mulher forma uma DUPLA.

Nenhum comentário: