Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

HUGO MOREIRA PROTESTA CONTRA DESEMPREGO QUE AFETA A CLASSE DOS TROCADORES

Jornalista
Vicente Alencar
Fortaleza-CE


O prefeito "corrupto e cretino do PDT",  na ânsia de lucrar muito mais, junto com os "canalhas empresários" de ônibus, à procura de maiores lucros, manda aprovar, pela Câmara de Vereadores - "outros canalhas"-  que dão apoio ao prefeito do corrupto partido PDT, dos "coronéis", donos do Ceará e de Fortaleza, um "imoral projeto" que desemprega a maioria dos trocadores de ônibus, que trafegam em nossa capital. Isso é uma "obra vagabunda", da indesejável família Ferreira Gomes, 
compradores de votos, que subiram ao poder no Estado, mas levaram "chibata" na eleição para presidente, vendo seu candidato - o Ciro Gomes, ser derrotado pela terceira vez. Isso é uma falta de vergonha dessa gente, que em vez de criar emprego e renda, desemprega vários pais de família, como o meu filho, pai de 3 filhos menores - o Marcus Vinícius - que está a mais de um ano desempregado, tendo posto pra fora do emprego, sem motivo nenhum, sendo o melhor motorista da Empresa de Transporte Aliança. Hoje, ele, não está passando fome com seus filhos menores e sua mulher, também desempregada, porque estou lhe ajudando com uma parte de minha aposentadoria.
Esses "canalhas políticos de araque", juntamente com os "canalhas proprietários de ônibus", ainda vão pagar muito caro por essa desgraça contra seus empregados.


HP - falou...tá falado!
Cordialmente:
Hugo Moreira Pinheiro (HP)

Nenhum comentário: