Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 25 de abril de 2017

Unidade Móvel do TRE inicia atendimento aos eleitores na Cidade da Criança


TRE-CE
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Registrado grande número de eleitores no primeiro dia de atendimento na Cidade da Criança

Unidade Móvel do TRE inicia atendimento aos eleitores na Cidade da Criança

Teve início na manhã desta segunda-feira, 24/4, o atendimento na Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na Cidade das Crianças, no Centro de Fortaleza. A Unidade está disponível ao eleitor de segunda a sexta, de 8 às 17h, exceto em feriados, para o recadastramento biométrico, emissão de certidões eleitorais, primeira e segunda vias de título eleitoral, bem como para transferência de local de votação. 
Desde o início do atendimento, às 8h da manhã desta segunda-feira, a quantidade de eleitores movimentou o local, apesar do tempo chuvoso. A aposentada Rita Machado Ximenes, 69, ficou sabendo da notícia pelo jornal, no começo desta manhã. Rita mora no Antônio Bezerra e mesmo sabendo que o bairro também possui um ponto de atendimento do TRE, preferiu vir ao Centro. "Aqui é bem favorável, tem poucas pessoas e eu gosto de um lugar mais calmo. O atendimento foi ótimo e os atendentes são pessoas maravilhosas", afirma. 
Apesar do recadastramento biométrico em Fortaleza ser obrigatório apenas para o ano de 2020, o TRE vem procurando descentralizar o atendimento para oferecer mais opções aos eleitores da capital e tornar mais ágil o trabalho de coleta dos dados biométricos.
Em breve, serão abertos novos postos de atendimento ao eleitor, em Fortaleza, nos Shoppings Benfica, Del Paseo, RioMar e Parangaba, bem como no posto a ser reativado no Fórum Clóvis Beviláqua. As novas unidades irão facilitar o atendimento aos eleitores, que também podem se dirigir ao Vapt Vupt de Antônio Bezerra e de Messejana, e à Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, além da Unidade Móvel, na Cidade da Criança.
Fortaleza, 24 de abril de 2017

Nenhum comentário: