Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 10 de abril de 2017

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1039

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1039
SEGUNDA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2017
FORTALEZA
(Capital Brasileira do Artesanato)
CEARÁ
(Terra da Luz)
NORDESTE
(Desenvolvendo seu grande destino)
BRASIL
(Procurando livrar-se dos lasdrões que impedem seu crescimento)

A SOCIEDADE 
Brasileira de Médicos Escritores - SOBRAMES, Regional do Ceará, promove nesta segunda-feira, dias 10 de abril, as 19 horas e 30 minutos, no Espaço Cultural Dra. Nilza dos Reis Saraiva, Av. Rui Barbosa, 1880, Aldeota, mais uma edição do Semeando Cultura. desta feita o palestrante será o Dr. José Mauro Mendes Giffoni que falará sobre "Judicialização da Medicina".

A TERÇA
feira em Prosa e Verso deste mês de abril, será neste dia 11, entre 9 horas e 30 minutos e 11 horas e 30 minutos, como sempre no auditório da Academia Cearense de Letras (Palácio da Luz), rua do rosário 1, olhando para a Igreja do Rosário. Leituras de poesias, trovas, crônicas, textos literários e a presença de Dílson Coelho, notável cantor cearense.

DESEJO EM SONETO
Wellington Alves
(Do livro Inventário de Poesias)

Seu corpo ao meu lado, adormecido
dos embates do amar, enfim repousa
eu o contemplo, um tanto embevecido
por ele ser para mim tão importante cousa

A minha mão novamente ousa
(pois já estou de paixão reaquecido)
e vagarinho, levemente pousa
neste corpo que me deixa enlouquecido

... vou beijando sua pele avidamente
e ela, entre gemidos, preguiçosamente
dá-se ao desejo com irreal calor

e a dança dos corpos se lascivamente
para chegar enfim, incontroladamente,
à mutualidade orgástica do amor...

CIGARRO - A MORTE CONTIDA NUM PEQUENO CILINDRO BRANCO.

Nenhum comentário: