Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Coletânea Internacional Lusófona Sem Fronteiras pelo Mundo... – Vol.2

Coletânea Internacional Lusófona

Sem Fronteiras pelo Mundo... – Vol.2

Caros Leitores e Amigos,
Convido-os para conferirem a cobertura fotográfica sobre o lançamento de nossa Coletânea "Sem Fronteiras pelo Mundo... - Vol.2", no Facebook. O lançamento oficial aconteceu na cidade de Lisboa, em março, em Portugal. A obra foi doada em todas as cidades portuguesas por onde passou nossa caravana, durante as comemorações do aniversário de 4 anos do Jornal Sem Fronteiras, e já consta como acervo de importantes bibliotecas, como a da Universidade de Coimbra, por exemplo.
Visitem o álbum de nossa página no Facebook, e, aos nos visitarem, se gostarem, solicitamos a gentileza de compartilharem e também curtirem:
No dia do lançamento, foi divulgado também, em nosso Portal, o resultado do concurso. Para os que não acompanharam a publicação, segue o link para que possam conferir o resultado:
Mais uma vez, agradecemos a colaboração dos jurados Dr. José Gonzaga (ALAB), Dra. Juçara Valverde (UBE-RJ), Sra. Betty Silberstein (JSF) e Sra. Marly Bárbara (ABD), bem como a apresentadora da obra, Profa. Maria Amélia Palladino (FALARJ), e o Prefaciante, Dr. Arménio Vasconcelos (ACLAL), que valorizaram ainda mais o projeto com suas contribuições.
Informamos  que marcaremos o lançamento da obra no Rio de Janeiro. Inicialmente, a ideia era lançar a obra apenas na Bienal Internacional do Livro do Rio, em setembro, mas como a maioria dos vencedores do concurso não pôde comparecer ao lançamento oficial em Portugal, nossa editora Dyandreia  irá organizar, também, uma cerimônia de entrega de premiação e autógrafos entre junho e julho. De toda a forma, os livros já estão sendo entregues aos respectivos coautores.
A pedido de nossa Editora Dyandreia Portugal, encaminho-lhes algumas fotos para que possam conferir alguns flagrantes de doação da obra para importantes acervos em Portugal:
Academia de Letras e Artes Lusófonas - ACLAL
Academia de Letras e Artes Lusófonas - ACLAL
Biblioteca da Universidade de Coimbra
Biblioteca da Universidade de Coimbra
Museu de Almofala
Museu de Almofala
Museu da Imagem em Movimento, em Leiria/Castelo de Leiria
Museu da Imagem em Movimento, em Leiria/Castelo de Leiria
Mosteiro da Batalha
Mosteiro da Batalha
Mosteiro de Alcobaça
Mosteiro de Alcobaça
Academia de Letras e Artes Luso-Suíça - ALALS
Academia de Letras e Artes Luso-Suíça - ALALS
APP - Associação Portuguesa de Poetas/Lisboa
APP - Associação Portuguesa de Poetas/Lisboa
Museu da Farmácia – Lisboa Foram entregue exemplares também na APE - Associação Portuguesa de Escritores, no Instituto Camões e outros.
Museu da Farmácia – Lisboa
Foram entregue exemplares também na APE - Associação Portuguesa de Escritores, no Instituto Camões e outros.
Confiram, também, o bonito Sarau realizado no Dia Mundial da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras, quando os textos dos coautores presentes e ausentes foram lidos:
Em breve, mandaremos os convites dos lançamentos internacionais. No próximo mês de maio, já estão agendados lançamentos nos Salões do Livro de Genebra (Suíça) e Turim (Itália), dando pontapé nos lançamentos pelo mundo.
Agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente,
Mayra Soares
Assessora Sem Fronteiras 
Mayra Soares Arruda

Nenhum comentário: