Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

TROVAS E ALDRAVIAS

Estas trovas estarão inseridas no livro  TROVAS E ALDRAVIAS a ser publicado este ano por editora luso-brasileira:
                                                            Toni Ferreira
                                                              Advogado e Jornalista
                                                              Belém-PA

Flores, lírios e amores,
são sinais da primavera,
delícias e louvores 
dos sonhos que não tivera.



Quero viver o meu sonho
de buscar em tuas entranhas
esse amor que me proponho
a dar-te em formas estranhas.


Uma onda de amor me envolve
ao sentir as tuas formas,
sentimento que comove
no idílio que proclamas.


Vejo em teu corpo um templo
de amor e de adoração,
símbolo que ora contemplo
c'os olhos do coração.


Por teu amor sempre espero
nessa minha caminhada
e, às vezes, me desespero
sem ter a mulher sonhada.


Dedico-te os meus sonetos,
com toda a minha emoção,
nas quadras e nos tercetos,
saídos do coração.

Nenhum comentário: