Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TEU OLHAR Vicente Alencar

TEU OLHAR
Vicente Alencar
(Da Academia Cearense de
Literatura e Jornalismo 
e da Academia Cearense de Poesia).


Teu olhar 
é uma janela aberta
de beleza.

vejo pelos teus olhos
o mundo que nos
mostra a vida.

encontro-me feliz
quando fitas os meus olhos,
com tua mensagem de amor.

destacar o amor no olhar,
é sentir o caminho
que emana do coração.

    

MANHOSAMENTE
Vicente Alencar
(Da Academia Cearense de
 Literatura e Jornalismo e 
da Academia Cearense de Poesia).

Desfilas manhosamente,
em noite de Lua Cheia
onde meus olhos não se contém.

A cada noite,
a cada dia,
uma renovação.

A cada sorriso meu amor aumenta,
a cada palavra ficou mais perto de tí,
a cada gesto te admiro mais.

Desfilas manhosamente, 
de maneira tão pessoal,
tão simples,
que não dás conta
dos meus olhares intensos
e, absolutamente, apaixonados.
Não canso de acompanhar teu porte.

Desfilas manhosamente,
aumentando a cada minuto
o maravilhoso amor que te devoto,
bem sabes, 
do imenso e desmedido carinho
que tenho por tí. minha bela.

Nenhum comentário: