Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Brasilturis News 2017

Brasilturis News 2017

Copa Airlines zera comissionamento às agências
Em continuidade ao processo de alterações no sistema de remuneração das agências de viagem pela venda de bilhetes aéreos, a Copa Airlines passará a operar com comissionamento de 0% a partir do próximo dia 1º de fevereiro. (Para ler a notícia na íntegra, clique na imagem)
  
Lei Geral do Turismo: prazo para contribuições termina esta semana
Termina nesta sexta-feira (06) o prazo para que representantes do trade turístico encaminhem ao Ministério do Turismo suas propostas para a nova Lei Geral do Turismo. Os encaminhamentos serão feitos tendo como base o documento produzido pela área técnica do MTur e apresentado pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão, na última reunião do Conselho Nacional de Turismo, no último dia  7 de dezembro. ( Para ler a notícia na íntegra, clique na imagem). 
  
Atlantica Hotels planeja abrir até 12 hotéis em 2017
O ano de 2016 foi de bons resultados para a Atlantica Hotels. A rede inaugurou dez hotéis, que equivalem à oferta de maisde 1.900 apartamentos. Com troca de bandeiras em diversas cidades do País e novos empreendimentos, três novas praças  passaram a ser atendidas pela companhia – Anápolis, São João do Meriti e São Caetano. Para este ano, a expectativa é inaugurar até mais estabelecimentos do  que o ano passado. (Para ler a notícia completa, clique na imagem). 
  
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. 

Nenhum comentário: