Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1091 .

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº  1091
31 DE JANEIRO DE 2017
TERÇA-FEIRA
FORTALEZA -CEARÁ - NORDESTE - BRASIL
Nós trabalhamos pelo progresso do Nordeste brasileiro.


REUNIÃO DA UBT
Convidamos a todos os colegas da União Brasileira de Trovadores de Fortaleza - UBT Fortaleza para nossa primeira reunião do ano de 2017 que acontecerá neste sábado, dia 3 de fevereiro as 9 horas e 30 minutos na Casa de Juvenal Galeno. Confirmando o endereço: Rua General Sampaio, 1128 no Centro.

ACADEMIA CONVIDA
A Academia Cearense de Letras está convidando para solenidade de reabertura oficial do prédio do Palácio da Luz, onde está sediada. Após a restauração o imóvel  é agora entregue oficialmente ao público. Inclusive a antiga entrada foi recuperada: Rua Sena Madureira, 760. O presidente José Augusto Bezerra agradece a presença de todos.

GRUPO DE ESTUDOS DO CANGAÇO
O Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará presidido pelo Historiador Ângelo Osmiro Barreto estará reunido as 19 horas da próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro na sede da Associação Brasileira de Odontologia-ABO em nossa Capital.

LEIA E PRESTIGIE OS AUTORES CEARENSES

PROSA E VERSO
Será no próximo dia 16 (terça-feira) a próxima reunião do Movimento Cultural Terça-Feira em Prosa e Verso, tendo como local o auditório 2 da Academia Cearense de Letras - Rua Sena Madureira, 760, Centro.

Nenhum comentário: