Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FORTALEZA AFLITA 17/01/2017


(a) Jovino Nunes de Alencar, 87.
Aposentado (e ainda não morri seus fdp)

1. O Lixo continua proliferando na Rua Júlio Ventura, na Aldeota. Antiga Vila Ventura. Entre a Rua Afonso Celso e a Rua Torres Câmara os monturos tem 1 metro de altura. alô PMF!

Alô PICARETAS noticiem o fato!

2 . Na Rua Torres Câmara em frente ao número 314 A2
temos um buraco no asfalto. Lado direito. Ainda bem que o Pinguin não anda por lá nem o "fala mansa".
CUIDADOOOOOO!

3. Na mesma Rua Torres Câmara - Aldeota - em frente ao número 71, existe um buraco na calçada. Passe por lá e quebre o pé. ou a perna!

4. O CAPS Dr. Moura Fé, na Rua Torres Câmara, 1550 não tem remédio para os Diabéticos. os miseráveis vão até  lá e ficam "a ver navios...".

5. No trecho entre Rua Barão de Aracati e Av. Rui Barbosa, se você for  caminhando pela Rua Torres Câmara não existem mais calçadas. O local virou estacionamento de veiculos. Quem, quiser que se lasque! Leia e divulgue com seus amigos! Se você não paga IMPOSTOS tudo bem, não precisa reclamar.

6. Rua PADRE LUIS FIGUEIRA na Aldeota:
Muito LIXO e calçadas quebradas no quarteirão do prédio da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária. O número donpréio é 1516. Dos lados sujeira.

7. No cruzamento da Rua Eduardo Salgado com Rua dr. José Lourenço, foco de dengue. As calçadas estão quebradas. Ali outrora funcionou uma oficina Mecânica. Cidadezinha abandonada!

8. Em frente ao número 355 da Rua Eduardo Salgado, na Aldeota, os fios estão caindo. Cuidado! Com lixo, chuva e energia, pode morrer gente!

Nenhum comentário: